⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aviso : Por favor, se puderem acompanhar junto ao cenário, escutem a música de Benee — supalonely com fones de ouvido até a linha marcada. Obrigada!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Semanas se passaram, Sal e Travis estavam bem mais próximos do que podíamos imaginar. A reconciliação era poderosa e, de fato, mais forte que a inimizade. Os dois garotos só andavam grudados, dividiam o mesmo fone de ouvido para escutarem música e o mais inesperado... Larry havia aceitado Travis em seu grupo.
Nesse final de semana, Sal aprendeu com Travis três idiomas mais usados no mundo. Teve dificuldade inicialmente, mas no final tudo ocorreu bem. Aprendeu com o loiro a valsa, embora pisasse consecutivamente em seu pé todavia num rodopio com o corpo...
— Ai! — Gemeu de dor.
— Desculpa, Trevoso. — Sal lamentou.
— Tudo bem... — Deu um longo suspiro. — Vamos lá, trigésima nona tentativa.
Phelps ficou quase uma semana mancando, mas valeu a pena. Sal havia conseguido dançar valsa perfeitamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fisher deixou o loiro novamente nas mãos de Johnson para fazer a sua tatuagem, não sendo de verdade! Era de rena, ficaria alguns dias em sua pele. Pela escolha de Sal, pediu para que seu melhor amigo desenhasse uma caveira com rosas em volta. Por incrível que pareça, ficou incrível!
— Eae? O que achou, carinha? — Larry pergunta a Sal, tirando o lápis da boca.
— Ficou bem daora, Larry Face! — Disse Sal, quase pulando de alegria.
— Eu mereço... — Falou Travis, desanimado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conforme os dias foram se passando, ambos meninos iam se conhecendo mais. É claro que de vez ou outra discutiam, mas não era lá uma coisa tão grave. Eu diria que até boba, apesar. Bom, o sentimento de ambos iam crescendo a cada semana e o problema era admitir o amor. O lado de Travis por ser um gay não assumido e Sal em ter inseguranças consigo mesmo.— Todo mundo sabe que nescal é mais gostoso! — Disse Travis, quase avançando em Sal.
— É TERRA! — Sal retrucou.
— Prefiro café. — Do nada todd entra em cena, neutralizando a briga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De vez enquando, a turma matavam aula para irem se divertir como por exemplo ao cinema, karaokê... Teve até uma vez quando foram ao supermercado para comprarem algumas coisas para o piquenique no cartão de Travis e inventaram moda de fazerem corrida de carrinhos num estacionamento do supermercado. Os que estavam competindo nos carrinhos de supermercado eram Sal e Ash. Larry empurrou o carrinho de Sal e phillip o de Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...