0.9

422 33 252
                                    

•—(🥀)—•

Travis tinha acabado de entrar no quarto do Sal, tendo a olhar os mínimos detalhes ali que lhe incomodou : Roupas jogadas, calçados espalhados e uma zona de guerra da bagunça. Um pecado que seu olhar subjugou era Gzimo, o gato de Sal, deitado em suas camisas tendo em deixá-las cheias de seu pelo encima da cômoda.

Sal adentrou logo após no quarto, fechando a porta. Então pegou na mão de Travis e o puxou para sua cama, na qual se sentou e o obrigou a sentar também.

Está pronto para o próximo ítem da lista? — Ele perguntou ao loiro.

Mas antes mesmo do Phelps responder, Fisher se levantou um pouco e sentou-se no colo do garoto de frente a ele. Travis ficou sem reação, não estava entendendo o que ocorria. Seu corpo fervia por dentro e algo estranho parecia não ajudar em seu raciocínio, apenas pegar e fazer. Era possível? Certamente, a emoção sempre se torna mais forte que a razão e Travis já não conseguia mais lutar ao lado do racional. Por tanto, posicionou suas mãos na cintura do garoto de chiquinhas e as apertou de leve, sentindo um alívio em ter repetido isso desde a cena em que Sal havia caído em cima de si.

Enquando o loiro o olhava de forma hipnótica, Sal foi retirando sua prótese lentamente... Deixando-o bem ansioso para ver seu rosto.

Quando feito isso, não entendeu muito bem o que via : Sua face estava borrada! Pensou em se questionar sobre, mas foi surpreendido pelo avance do Sal ao lhe derrubar na cama e domar seus lábios por um beijo caloroso. Tendo esta ocorrência, Travis nem quis saber mais o porquê do borrão, apenas estava focado em Sal.

As mãos do azulado adentraram dentro da blusa do loiro, perpassando pelo abdômen... Depois a barriga e por seguinte parou bem na cintura, ameaçando em adentrar bem na calça dele.

E o despertador toca, ensurdecendo o cenário.

--------(⏰)--------

Travis abre seus olhos em um pulo, tendo a sentar seu corpo em sua enorme cama. Estava ofegante e suado feito um atleta que acabara de sair de uma maratona de corrida. Mas aquele suor não era o único problema. Ao levantar um pouco seu cobertor era notório ver seu pênis marcando a bermuda. Travis não acreditava no que havia acontecido : Sonhou com o Sal e acreditou ter alguma coisa com ele! O loiro estava em choque e em dúvida de sua sexualidade... Ainda não se denominava um gay! Mas depois desse sonho... Haveria algumas possibilidades.

O despertador marcava seis e vinte e cinco. Travis teve que tomar um banho por causa do bendito sonho que teve e mal teve apetite para o café da manhã. Escutou os gritos de phillip no portão que sempre vinha lhe buscar para ir a escola a pé.

Ambos meninos foram para a escola e no meio da trajetória o azulado não parava de tagarelar sobre as celebridades que estavam sendo canceladas pelo twitter e tik tok. Travis não dava a mínima, estava em seu mundo da lua. Por mais que tentasse esquecer, era impossível não poder se lembrar dos toques provocativos de Sal em seu corpo e a língua na sua.

Phillip notou, após ter fofocado sobre a quinta celebridade, que Travis não lhe ouvia.

Amado! Não creio que você me deixou falando sozinho! — Phillip ficou chateado.

Ahn? — O olhou com uma cara de perdido. — Ah, sim. Você gosta do Dean do terceiro ano. — Tentou entrar no assunto.

— ... Não deixa de ser um fato. Mas enfim, o que há de errado com você?

Como assim?

Sei lá! Você tá estranho, eu diria até mesmo tenso.

Eu só não tive uma boa noite de sono, apenas. — Justificou.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora