🚨Alerta de Hot🚨
Por favor, se não sentir confortável com esse tipo de leitura não leia! Ele é totalmente composto de safadeza hein skskks avisei.
•—(🥀)—•
Banheiros lotados, quartos ocupados e lado de fora chovia com agressividade. Eles não viam uma oportunidade para saciarem seus desejos e aquilo apenas lhe deixavam ansiosos de prosseguir, até que o mais baixo teve a idéia ao sugerir que pagassem um Uber para irem até o seu apartamento. Travis concordou de prontidão, claro. Estava querendo apagar seu fogo o mais rápido possível.
Não demorou muito para que um motorista aceitasse o pedido e assim prosseguiram a viajem até lá. No meio da trajetória, Travis parecia mais ansioso que Sal que, por sua vez, percebia o nervosismo do loiro e massageou sua perna... Que logo subiu para sua coxa e apertou sua carne, aproximando seu rosto no dele.
— Sem putaria no carro — O motorista os alerta ao olhar ambos pelo retrovisor do carro, fazendo Sal recuar de Travis e aquilo irritou o loiro.
Finalmente chegando em seu destino, os jovens saem do carro se molhando um pouco da chuva e correm de mãos dadas até para dentro dos apartamentos. Lá, pegam o elevador para o andar de Sal e aguardam. Durante a espera, Travis se aproximou um pouco de Sal de uma forma que o encostasse na parede gélida do elevador, tendo a retirar a máscara de seu rosto e dando um beijo em seus lábios. O azulado logo o correspondeu de prontidão, levando uma de suas mãos até a nuca do garoto e a outra em seu abdômen. Estavam loucos para provarem um do outro.
Quando as portas do elevador se abrem, Travis pega na gargantilha de corrente no pescoço de Sal e, sem desfazer o beijo, vai o guiando até a porta de sua casa. Assim que chegam, o azulado teve que desfazer do beijo por um momento para destrancar a porta. Por estar com pressa, demorava para abrir a porta, a chave escorregava bem na hora que ele tentava girar na fechadura. Enquanto Travis o abraçava por trás, dando beijos em sua nuca e aguardando a eternidade do outro garoto para abrir a porta. Mas no fim, ele consegue e entra, tendo a puxar o Travis junto a si e fechando a porta logo em seguida.
Eles grudam seus lábios mais uma vez, deslizando e chupando a língua um do outro para provarem mais de suas salivas. Suas cabeças mal raciocinavam direito no que faziam, apenas deixavam seus sentimentos fluírem. Quando menos esperavam, Phelps já havia pegado o Fisher no colo e o colocado contra a parede da sala. As pernas do azulado ficou envolta de sua cintura para garantir firmeza e suas mãos agarravam de leve o couro cabeludo de Travis. Enquanto ao loiro, alisava e apertava do quadril para baixo de Sal com tanto desejo que aparentava querer comê-lo de todas as formas possíveis.
Seus beijos desceram até o pescoço do mais novo, tirando alguns arfares e suspiros profundos deste. Não deixou de mordiscar seu lábio inferior em tentar conter um gemido manhoso em correspondência, mas a cada instante estava ficando difícil demais de conter aquele calor dentro de si. Ainda mais que o tal sentia algo duro roçar em sua intimidade, deduzindo o quão seu parceiro estava excitado junto a sua pessoa.
O corpo de Sal foi jogado no sofá por Travis de uma forma que não o machucasse, apenas o deitasse. O loiro apoiou um joelho no móvel e o outro ficou por fora do sofá, tendo a desfazer a fivela de seu cinto enquanto admirava Sal naquela posição, achando aquilo extremamente atraente. Era nítido para o azulado a marcação do pênis na roupa do outro garoto, sentindo seu coração pulsar de nervosismo ao imaginar o que estava prestes a ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...