0.8

422 37 230
                                    


•—(🥀)—•



Era por volta de meio dia e Sal estava a caminho para casa de Travis usando sua bike como um meio de transporte. Se perguntava sobre o desafio que o loiro iria propor para sua pessoa, embora soubesse o óbvio da resposta. Entretanto... Ainda não acreditava. Iria mesmo montar em um cavalo?

Querendo ou não, era um desafio e ele não iria amarelar por causa disso. Talvez fosse legal... Ou não.

Os grandes portões da mansão Phelps se abrem quando Sal se aproximava e ele adentra a residência. O azulado pedalou em direção ao campo de cavalaria, como combinado antes de vir. E então estaciona a sua bike em algum canto, tendo a ir para dentro do enorme campo e abrir a porta da cerca. De longe via alguém cavalgando em um cavalo preto, saltando por cima de obstáculos um tanto que arriscado de tropeçar a qualquer momento.

Ficou impressionado quando o cavalo realizou um salto perfeito numa barra de quase dois metros! A pessoa quem montava nele parecia realmente confiante do que fazia, não tinha medo de cair ou algo do tipo.

Percebendo que foi notado pelo o indivíduo, sentiu um arrepio em sua coluna. Talvez aquele seja o treinador de Travis?

Quando o mesmo se aproximou e tirou um capacete de proteção, Sal ficou um pouco aliviado : Era Travis. O loiro lhe olhou com maldade junto a um sorriso sínico. O azulado estava fudido...

Vem, sobe. — Travis estendeu seu palmo para Sal.

Err... Acho que não vou conseguir. — Julgava a altura do cavalo e a força de Travis.

... — O loiro deu um longo suspiro para não perder a sua paciência e desceu do cavalo. Então se agachou um pouco, fazendo pezinho com as mãos. — Impossível você não subir agora.

Fisher se aproxima um pouco dele e usa dos palmos dele como apoio, pegando impulso e assim conseguindo montar no cavalo. Ficou sem saber o que fazer, estava um tanto que longe do chão e sentia que fosse cair a qualquer momento.

Travis, vendo o jeito do garoto em ficar todo duro de medo começou a rir de sua cara enquanto segurava na corda de suporte.

Sal, relaxa seu corpo — Disse o loiro.

Eu tô bem! Só... Ahn... Bom... Tenho que bater no coitado? — Questionou, tirando mais algumas risadinhas de Travis. Então Phelps começou a andar e puxar o cavalo junto consigo, o fazendo andar na mesma sincronia que a sua. — Se eu cair, te bato!

Só relaxa, ok? — Ficou um tempinho andando com o cavalo e percebeu que Sal ainda não estava pronto para ir sozinho, dando mais um suspiro de paciência. — Beleza, plano B.

E tinha um plano A?! — Arregalou seus olhos por debaixo da prótese.

O plano A era você aprender só assim, mas você é uma mula. — Parou de andar com o cavalo, tendo a montar nele agora. Estando atrás de Sal, Travis pegou a corda de suporte e fez Sal segurar firmemente, colocando suas mãos encima das suas.

Sal ficou levemente corado, sorte a dele que não dava para ver graças a prótese que cobria quase o seu rosto. Não só o toque das mãos que lhe fez ficar sem jeito como sentiu o corpo de Travis quase colando no seu bem nas costas. Novamente ele tenta tirar esses pensamentos de sua cabeça, não era apropriado! Travis estava lhe ensinando a montar num cavalo e não deveria pensar em outras coisas.

Relaxa seu corpo — O loiro falou mais uma vez, com uma voz calma e perto do ouvido de Sal. Não era a sua intenção deixar o garoto de chiquinhas sem jeito e sim lhe ajudar! — Se você ficar com o corpo duro como está agora, vai ficar totalmente dolorido. Principalmente nas nádegas.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora