0.4

529 44 97
                                    

•—(🥀)—•



Tá, vamos começar. — Disse Sal, sentado na cama de Travis com um caderno e caneta em mãos.

Vamos falar sobre a Rússia. — Travis falou, se sentando na cama. Sal riu assoprado, balançando a cabeça. — O que foi?

Começar a fazer a lista das novas regras. — Sal o corrigiu.

Novas regras?... Ah, sim. Mas não podemos fazer isso depois? Temos um trabalho pra fazer-

Primeira regra, procrastine! — Anotou na primeira linha, animado. — Segunda regra... Comer bosta de cavalo! — Brincou ao fingir que iria escrever na folha, o que deixou Travis com cara de nojo e segurar sua mão destra para impedir. — Não vai ser problema, Travis. Você tem um campo cheio de cavalos!

Isso é ridículo! — Falou, acabando por rir ao achar aquela regra engraçada.

Foi brincadeira, hahaha! Bem, agora é sério. O que seu pai odiaria que você fizesse?

Bom... Usar pinces, roupas extravagantes-

Travis — O interrompeu.

Hum?

Não consigo escrever com você segurando minha mão. — Falou, rindo um pouco.

A-Ah, desculpe. — Travis nem havia notado que ainda segurava o palmo de Sal, ficando um tanto que envergonhado. — E fique ciente de que você vai ter uma lista também.

Tenho certeza que a sua vai ser mais interessante... — O provocou, dando um empurrãozinho amigável.

---

Todd e Ash estudavam sobre a parte deles no trabalho, escolhendo o Egito por ser um país menos explorado todavia na escolha de países. O ruivo pedia a deus paciência para enfiar uma matéria fácil na cabeça oca da morena que, por sua vez, fazia perguntas idiotas e óbvias demais.

Phillip e Larry escolheram estudar Portugal, sua colonização era interessante de ser estudada. Mas o azulado parecia se revoltar sobre como os portugueses tratavam os indígenas e o moreno se divertia rindo dele.

Tudo parecia normalizado, até que os pais de Todd chegam e cumprimentam todos.

Oh, espero não estar atrapalhando! — Disse o homem ruivo.

Não, que isso. Estamos quase terminando já. — Larry disse.

Hehehe querido tô vendo um elefante colorido.... Hihi... — A mulher disse, parecendo estar lúcida.

Elefante colorido? — Phillip estranhou, olhando ao seu arredor para achá-lo.

Pai, pode levar a mamãe pra... Sabe? — Todd parecia um tanto que desconfortável.

Ah, sim claro. Bom estudos! — E ele levou sua esposa para o quarto, ficando por lá.

Gente... Que brisa foi aquela? — Quis saber Phillip.

Acho que ela fumou maconha. — Ash disse e teve sua boca tampada por todd.

O quê?!

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora