⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— É o que?! — Ashley berrou quando escutou o plano de Travis, nao podendo conter sua animação com a idéia.O grupo de amigos estavam reunidos no quarto de Larry. Nesse cenário podemos ver Larry contendo sua risada sentado na cama, Ashley em pé perto da porta faltando surtar de empolgação e Todd sentado em um dos puffs com uma cara de " Isso vai dar muita merda ". Travis dividia o mesmo puff com Todd e faltava pouco do Sal dar um murro em seu melhor amigo ao seu lado que tentava conter suas risadas.
O plano era simples. Sal teria que se passar por garota até o final do jantar e depois disso arrumariam uma desculpa em sair para um cinema ou um outro lugar para disfarçar. Era um plano que tinha possibilidades de dar muito errado ou certo, isso iria depender da situação. Por tanto, contava com a ajuda de Ashley por ser a feminina do grupo em ajudar Sal nesse requisito e a morena não conseguia conter a sua empolgação.
— Vocês tem certeza disso? — Todd pergunta ao casal, preocupado. — Sabe que mesmo mentindo para ele, a verdade um dia vai aparecer e vai ser bem ruim.
— Ai Todd, não! — Ashley protesta. — Eu até mandei mensagem pro phillip vir aqui ajudar, já era!
— Espera, você fez o quê?! — Agora era Sal que estava prestes a surtar, mas um surtar de louco.
— Relaxa, carinha — Larry colocou uma de suas mãos no ombro do seu amigo. — É só por um dia! — E então gargalhou alto. O moreno nem podia imaginar Sal num vestido que logo tinha uma crise de risos terrível.
— Fácil falar, não é você quem vai se passar por menina! — Sal empurrava seu amigo com força, quase o derrubando da cama.
E ali já estava armado o começo de um desastre ou milagre.
Não demorou muito para que o bendito primo de Sal viesse ao apartamento de Larry para se reunir com o pessoal e, assim como a louca da Ashley, demonstrou animação e entusiasmo ao ouvir o plano dito por Travis. Enquanto Phillip e Ashley conversavam só entre eles sobre o que fazer com o pobrezinho do Sally Face, dando algumas olhadas de maldade e risadas, Phelps olhava para o seu menino bem encantado... Embora ele estivesse tentando espancar Larry por fazer piadas referentes ao mesmo em se passar por menina.
— Agora eu entendo porque você me pediu pra trazer meus saltos. — Phillip dava um leve tapinha no braço de sua amiga, indo buscar a sacola com os saltos na sala. Quando voltou, exibiu a sacola para todos com uma pose de premiação. — Vamos arrasar, primo! — E de dentro da sacola tirou o calçado, deixando Sal espantado.
— Não! — Sal quase gritou, arregalando seus olhos para aqueles saltos como se fosse uma espécime de bicho perigoso. — Não é o que estou pensando, né?! — Se escondia atrás de Larry que, por sua vez, ria e se divertia da situação.
— Vamos, Sal! — Ashley insistia. — Não é difícil andar de salto, você vai aprender rápido.
— Eu iria sugerir que a Ashley se passasse pela namorada fake do Travis. — Larry falou, fazendo Travis o olhar com uma careta indescritível igualmente ao restante do grupo. — Calma, era só uma brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...