⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na sala da diretoria estava Larry e Travis sentados nas poltronas de visitas um do lado do outro de frente a mesa da superiora. Ambos garotos estavam levemente acabados e usavam um saquinho de gelo nas regiões onde poderiam inchar, sendo que Johnson colocava o gelo em sua bochecha e o Phelps no olho.Uma mulher loira e alta com vestes comportadas entra na sala já dando bronca nos dois garotos, dizendo que tal atitude tenebrosa não poderia ser tolerada em uma instituição de ensino.
— Foi essa desgraça quem começou! — Larry protestou, apontando bem na cara de Travis.
— Eu?! Você quem chegou pra cima de mim já me derrubando no chão, seu carrasco!
— Basta, os dois! — Ela pega uma régua em mãos e dá uma forte reguada na mesa. — Não quero saber quem começou ou não, quero que fiquem cientes de que aqui é uma ESCOLA e não um RANQUE DE LUTA! — Dava o seu sermão para os dois que não falavam nada num momento, apenas pressionavam o saquinho onde doíam. Então seu olhar foi para o garoto de longos cabelos. — Não me surpreende que você, senhor Johnson, arrumou uma briga com alguém. Mas já você, Senhor Phelps... — E então olha para o loiro que mantinha seu olhar fixo no chão. — É de me admirar, viu? Nunca imaginei que estaria envolvido em algo assim.
— Tá, mas o que vai fazer com a gente hein? Colocar nós em num reformatório ou vamos ficar ajoelhados em feijão? — Ironizou Larry. Como já foi muitas vezes para a diretoria devido seu histórico nada agradável, chegou a pegar um pouco de intimidade com a mulher para usar tal tom de voz com ela.
— Vocês vão levar um bilhete para casa e só poderão vir para escola com eles assinados! — A diretora anunciou.
Com o veredito da diretora, Travis fez uma cara de espanto. Diferente de Larry que parecia bem tranquilo, tanto que deu uma curta risada debochada. Já estava acostumado das vezes em que chamavam sua mãe para a escola e o motivo principal era sempre por Brigas ou pegadinhas de mal gosto. Entretanto, o pai do Phelps nem poderia sonhar sobre essa ocorrência. Mas infelizmente... Travis não tinha opção.
Se ele faltasse, ligariam para o seu pai. Se ele entregasse o bilhete, ficaria sabendo. Como dar um jeito nisso?
Após mais algumas broncas, a diretora libera ambos garotos para voltarem para suas salas. Mas antes, os obrigarem a dar um aperto de mãos em sinal de paz. Ambos lados relutaram, mas acabaram cedendo. O aperto de Larry foi ameaçador a Travis que tentou lhe devolver na mesma intensidade. Entretanto, a mulher alta viu a demora dos dois em desfazer suas mãos e interveio para que fossem logo para suas salas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀-----------------------
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os garotos seguiam para sua sala de aula em silêncio enquanto seguravam o saquinho de gelo onde estaria doendo em seus rostos. Travis ainda tentava pensar numa forma de seu pai não assinar o bilhete e mesmo assim vir para escola, parecia que hoje não era o seu dia. Estava sendo o pior de todos! Já Larry ainda estava insatisfeito da briga, queria poder espancar mais vezes o Phelps. A raiva dentro de si era tão inexplicável... Não seria surpresa que não tinha ninguém que lhe enfrentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...