⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O sinal bateu e os alunos foram liberados para irem em suas casas. Nosso grupo de amigos acabam de sair da sala juntos com a Ash gargalhando um tanto que alto e Todd segurando suas risadas da melhor forma possível. Haviam acabado de apresentar o trabalho de geografia e todos foram bem, tirando o trabalho do Larry com o Phillip : ambos garotos fizeram piadas sexuais e humor negro com a língua portuguesa. Tiraram um oito. Pelo menos a professora foi Misericordiosa... Enfim, não era isso que causava tantas risadas naquele grupo.
— Não acredito! Sério, sério... Tô passando mal... — Falou Ash, se apoiando em Sal totalmente já sem fôlego.
— Juro — Phillip começou. — Larry achou que Travis e Sal estavam molhando o biscoito! — Aquilo foi mais um gatilho para a morena rir feito uma hiena. — Ok, eu também achei.
— Tá, mas não vamos negar que a pomada no dedo do Travis parecia porra. — Comentou Larry, fazendo Todd rir pelas narinas. Sério, o ruivo tentava não rir. — Mas agora é sério, por que você estava naquele estado Sal?
— Então... Eu tinha ido pichar muros com o Travis e tivemos que fugir dos guardas da rua. — Sal contou, olhando para Larry. — E acabei me machucando nas grades de um beco, acho que vai cicatrizar.
— Legal! Posso ver? — Ash perguntou, entusiasmada. Sal Assentiu com a cabeça e levantou um pouco a sua blusa, revelando um curativo diagonal em sua barriga, pegando do abdômen para baixo. — Caralho, que foda!
— Foda? — Travis intervém. — Ele se machucou feio, Ash!
— Acho que somos os únicos responsáveis daqui, Travis. — Todd falou, dando leves tapinhas em seu ombro. — Finalmente não terei que sofrer sozinho com dois patetas.
— Três — Phillip disse, levantando a mão.
— Bom, o importante é que Sal está bem. E eu trouxe o nosso bagulhinho... — Larry tirou do bolso um saquinho de ervas, o que fez todd o fazer guardar de volta. Ninguém podia saber.
— Tá louco, Larry?! Quer ser preso? — Todd ficou bravo.
— Calma, calma. Ninguém viu! — O moreno riu.
— Vamos ir pra trás da escola! Não tem ninguém por lá mesmo, só vai ser a gente. — Ash optou.
E o trio tomou a frente em ir, até que quando Sal pretendeu seguir foi parado pela mão de Travis em seu ombro. O azulado se virou para o mesmo no mesmo instante.
— O que é aquilo com o Larry? — Ele quis saber.
— Ah, uma coisinha que você vai gostar. Vem! — Sal pega na mão de Travis e o arrasta para trás da escola.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
---------Atrás da escola estavam o grupo de amigos reunidos, sentados na grama esverdeada que se residia pelo local. Estavam sentados em círculo, quase juntos. Larry foi preparando o " amasso " com carinho, como se fosse até mesmo um filho seu. Travis estava ao lado de Sal, assistindo tudo sem dizer nada. Ele estava ansioso e hesitante em fazer aquilo, nunca havia fumado em toda a sua vida. Sempre fôra o garoto exemplar de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...