1.3

463 34 195
                                    



•—(🥀)—•




Era sábado de manhã, um dia de pouco sol e temperatura baixa.

Sal ainda dormia em Travis usando seu peito como um travesseiro e sua perna o contornou como um apoio quentinho. Já Travis o abraçava com um dos braços, enquanto o outro estava estendido fora da cama. Ambos dormiam bem profundamente, estavam exaustos da noite anterior. Suas faces estavam tão tranquilas como se nada importassem para eles naquele momento, apenas o aconchego.

Mas estavamos enganados disso.

Phelps se remexeu um pouco na cama, querendo uma posição certa para continuar dormindo. Espremeu suas pálpebras ao sentir sua cabeça latejar um pouco de dor devido a ressaca, igualmente ao seu corpo. Após algumas remexidas, ele finalmente abre os olhos lentamente. A primeira coisa que fez foi olhar onde estava, vendo que o ambiente era bem familiar. Olhou para os lados e via algumas coisas fora do lugar, parecendo que alguém entrou ali esbarrando em tudo.

Sua cabeça raciocinava um pouco, ainda tentava entender o que havia acontecido direito. Se recordava da festa de ontem em que dançou com alguns adolescentes desconhecidos e por fim com o Sal. Lembrava dos goles que deu do álcool que queimava sua garganta, o som da música em sua cabeça e as luzes quase lhe cegando enquanto dançava. Tudo parecia normal até então, só que...

Uma memória foi desbloqueada ao olhar para uma camisinha furada no chão. Travis começou acordar aos poucos agora, bem confuso. Flashback da noite anterior começaram a surgir em sua mente e aquilo pareceu lhe espantar. Havia feito aquilo mesmo? Nem ele mesmo acreditava. 

Mas teve a total certeza quando finalmente viu a existência de Sal em seu corpo, ainda adormecido. Sentia seu corpo nu ao seu e aquilo pareceu engatilhar uma raiva dentro si.

Eles haviam transado.

Não pode ser... — Murmurou baixo, sentindo uma raiva surgir dentro de si. Estava com raiva de Sal, cujo menino que dormia em seu corpo tranquilamente.

Se remexeu bruscamente na cama na tentativa de se levantar, não se importando se iria acordar o outro garoto por isso. Sal resmungou um pouco e se mexeu na cama, parecendo que voltou a dormir. O loiro ficou sentado na beirada da cama, perpassando as mãos nos cabelos impaciente, batendo seu pé no chão várias vezes. Pior ( ou melhor ) que ele havia adorado a noite e desejava não ter gostado, sentia-se enojado. Embora sentisse alguma coisa pelo o azulado, sempre tentava ocultar isso de alguma forma. Ainda não engolia que aquilo aconteceu, se seu pai soubesse disso seria um caos! Mas não se preocupou tanto com isso já que o mesmo estaria de viagem.

Mas já tinha retornado, só que ele não sabia.

Sal esticou seu braço na direção do lado onde Travis havia dormido, percebendo que ali não sentiu o corpo do loiro além dos lençóis de sua cama. Nisso ele se espreguiçou e virou-se para o tal, ainda sonolento por ser bem cedo. Ele olha para o despertador encima da cômoda e o tal mostrava ser seis e quinze da manhã.

Com dificuldade, o azulado tentou se sentar na cama mas quando feito isso sentiu uma forte dor naquele lugar, lhe fazendo desistir de sentar e ficar deitado de lado. Além daquela região, seu corpo doía a cabeça latejava. Sorte a dele que tinha alguns remédios para isso, aliás, tinha tantos que poderia se tornar um farmacêutico caseiro.

Via como Travis estava e não sabia o que fazer ou falar, sua cabeça ainda processava algumas coisas. Ele se lembrava da noite passada : A festa e o sexo. E mesmo assim, diferente do loiro, parecia bem tranquilo afinal.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora