Oi gente avisos
Esse capítulo é um pouco maior e não se esqueçam de votar e comentar porque assim eu posso saber se vcs estão gostando e se devo continuar com a fic , enfim boa leitura 😘
No dia seguinte Severus tinha uma coisa em mente , como o diabos ia achar a casa do idiota? James não havia lhe passado o endereço então ele tevê de ir até alguém.
" Lupim "
Ele o chamou , remus estava sentado sozinho no corredor lendo , provavelmente esperando os amigos , e severus queria falar com ele antes deles chegarem , não era muito próximos mas era o jeito .
Sim"
Bem ... Você sabe onde Potter mora ?
Remus levantou às sombrancelhas em surpresa, severus o entendia completamente
" Eu vou até lá para fazermos o trabalho . "
Ah sim , eu posso lhe passar o endereço, só um minuto"
Ele disse e escreveu em um papel entregando a severus que acenou ,
Obrigado.
Por nada . " Ele disse educado e severus se perguntou como ele era amigo deles , quer dizer pareciam tão diferentes . Ele prefiriu não pensar nisso e saiu de lá .
Mais tarde estaria na casa dos Potters .
" Que aventura ! "
Regulus disse com um sorriso de lado e snape quase mostrou o dedo para ele .
Não é engraçado.
Ah é um pouco .
Ele apenas bufou e regulus pegou mais leve , mais logo parou de sorrir .
" Oque foi?
Não nada .
Severus ficou curioso até perceber, Alex e Jenny , dois alunos um sonserino o outro corvinal chegando na cafeteria , os dois eram irmão e irmã , e severus suspeitava que regulus estivesse com Jenny mais agora que não conversavam , era obviu que ele e ela tinham brigado .
" Tente.
Oque ?
Tem que falar com ela .
Regulus apenas riu ,
" Não adianta.
Porque ?
Ele suspirou
" Por nada , deixa para lá . "
" Oi' eles disseram por educação ao passar por eles
Regulus os olhou e depois se levantou .
Bem estou indo .
Medroso "
Severus falou e regulus tentou dar um tapinha nele
Não é isso, tenho coisas para olhar no meu apartamento.
Ele falou e o sonserino também queria poder um dia dizer aquela frase .
Até mais .
Até mais .
Ele falou e olhou no relógio, inferno.
Ele saiu caminhando pela rua o sol das 4 horas da tarde batia E era bom, ele teve de pegar um ônibus, e então chegou ,. E caramba, não queria pensar naquilo mas ...a casa era enorme , dizia sobre isso para poder para provocá-lo mas agora viu que era verdade , o jardim era grande e a mansão também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Historical FictionImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...