Minha nossa que capítulo grande,😴😴, enfim boa leitura.
James se levantou num susto de manhã ao perceber que não estava em seu quarto, sabia diferenciar principalmente pela parede de seu quarto que é raro ter um espaço em branco diferente do quarto de severus que era mais minimalista,
Ele olhou ao redor e se não o conhecesse não saberia identificar os pequenos traços de personalidade no quarto , a pequena estante do lado , uma foto dele com Lily quando crianças, mais principalmente um bilhete com a letra de James sobre o trabalho ,
James sorriu ao pegar o bilhete e se lembrar que o entregou aquele papel mesmo antes de imaginarem que estariam tão próximos , e ali estava o papel guardado . O grifinorio olhou para o lado e viu que estava sozinho mas ouviu um barulho na cozinha, de uma chaleira de chá avisando que estava pronto , ele inspirou aliviado ao recordar que avisou os pais que estaria ali e logo viu o sonserino aparecendo a porta .
Eu fiz café também se voce preferir "
Ele falou e James acenou sem saber oque dizer, na noite passada não fizeram nada apenas dormiram abraçados , ainda assim o grifinório queria saber oque dizer.
Bem ... " Severus disse e engoliu em seco " tem uns livros também se você quiser"
Ele disse apontando para os livros , James encarou os livros e depois suspirou e bufou .
Vem cá "
O que?
James estendeu o braço pra ele , severus piscou confuso e foi ate ele , prongs o puxou e o beijou abraçando, sabia oque faltava ali , depois de tantos anos de discursão e farpas eles precisavam aprender a se acostumar um com o outro .
Severus retribuiu o beijo e se afastou o olhando, ele tentou se ajeitar e James se deitou de lado passando uma mão pelos cabelos dele.
Eu não costumo trazer pessoas aqui " ele falou e James franziu as sombrancelhas
Sério? E você e outras pessoas ... "
Ele não continuou mais severus quase riu , não porque ele tinha várias opções e não achava nenhuma delas dignas para visitar a sua casa mas sim porque não conseguia chegar ou ficar confortável perto de outras pessoas anão ser a sua dupla exceção , Lily e regulus.
Não é isso , só não gosto de festas ou sair . "
James beijou o rosto dele
Eu também gosto de ficar só com os meus amigos e agora com você também "
Severus desviou o olhar, como lidar com isso ? Como conseguia retribuir as farpas e xingamentos mas não isso .
Eu falei alguma coisa errada ? "
Não" o sonserino limpou a garganta
" não, com certeza não "James beijou o ombro dele e encostou o rosto ali
Oque podemos fazer hoje ? "
Ele questionou sabendo que era feriado .
Eu vou visitar a livraria, só visitar , talvez consiga um trabalho lá "
Eu posso ir com você , ninguém da escola vai nos ver "
Severus estava com sono então não recusou , James continuou acariciando os cabelos dele sabendo que seria assim mesmo, ele estaria desanimado em um dia e outro não , do mesmo jeito que sev o ajudou , james o ajudaria também, no entanto severus não estava triste nem nada do tipo , ele só estava com sono diferente do que James pensará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Ficción históricaImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...