James pensou por um bom tempo e conversou com os amigos sobre tudo oque estava acontecendo, e ele agora andava no corredor em direção ao seu destino e ao mesmo tempo rio com o pensamento de que deveria ser o único idiota que conversava com todos antes de decidir o que fazer.
Ele respirou fundo e decidiu por fim,ia convidá-lo para sair.
Ele entrou na sala e o sonserino levantou o olhar para ele
" oi, veio me ajudar" ele perguntou indicando os frascos e documentos e James sorriu
"Não, na verdade não é isso
O griffinorio respondeu e ficou sem saber o que dizer, e se não desse certo? isso não soubesse o que fazer ? As perguntas rodeavam a sua mente e ele de fato não sabia o que fazer .
É sobre o trabalho? " O sonserino perguntou começando a ficar preocupado
Não, quer dizer... Sim , é deixa pra lá "
Ele. Disse por fim e saiu deixando severus sozinho na sala .
James se sentou em um banco perto do jardim e passou as mãos pelos cabelos decepcionado consigo mesmo , ele ficou esperando os amigos até que outra pessoa se aproximou
Potter " ele disse baixo porém pareceu criar coragem e falou mais alto " James "
James olhou e severus estava parado a frente dele provavelmente querendo saber se havia algum problema como grifinório pensou, mas prongs estava errado .
Sim ?
Eu queria saber , não . " Ele disse começou a se virar mas depois virou para frente novamente
Você quer ... sair comigo ? "
Ele falou de uma vez e James ficou parado olhando para ver se era verdade mesmo se estava realmente acontecendo
Aí ver a demora pra sua resposta severus começou a pensar se aquilo não era um erro , isso pelo fato de talvez James não querer sair com ele , porque ou sonserino havia pensado um bom tempo sobre falar aquilo.
Desculpa eu não devia ....
SIM!" James o interrompeu e acabou percebendo quanto exagerou em sua felicidade então limpou a garganta antes de falar novamente
Sim , eu eu quero .
Severus sorriu e olhou para ele , mais logo conteu seu sorriso
Sabado então ?
Sim , sábado . " James respondeu com um sorriso e logo pensou que no quesito convidar quem realmente teve mais coragem ali foi severus, e James faria o possível e o impossível para que tudo fosse perfeito .
A semana passou lentamente para ambos mas finalmente o fim de semana havia chegado .
Da pra ficar quieto!"
Remus pediu e James parou de andar para um lado e para o outro , ja estava com uma camisa social vermelho vinho e uma calça preta jeans com uma jaqueta na mão. No entanto mesmo já estando arrumado sua ansiedade não ia embora , ele precisava conversar com alguém então chamou remus ali que mesmo tendo de fazer a sua maquete do trabalho ou surpreendeu indo até a sua casa mas com a maquete em mãos para fazer-la mesmo tempo .
Desculpa monny .
Tudo bem, é que isso que é bem difícil precisa de concentração " ele disse enquanto colocava os itens em seus lugares .
Foi mal "
James repetiu e remus se sentiu mal por ele
Tudo bem prongs " remus o observou " você está mesmo ansioso " ele comentou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Tarihi KurguImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...