Imagem acima de Pinterest.Recado rápido
Olar, como vcs estão? Queria primeiro agradecer a todo mundo que leu até aqui e dizer que estamos entrando na reta final da fic enfim é isso muito obrigada pela sua companhia.
E sobre a imagem acima eu vi e pensei ... Hum interessante kkk
Enfim espero que gostei do capítulo é isso até mais e boa leitura.
Lily chegou a festa e sinceramente temia tudo o que viesse pela frente e talvez fosse pelo motivo mais idiota possível ,ela pensou , a dias atrás ela dormiu , ainda pensando nos cabelos cacheados que ficavam espalhados pelo seu rosto ao acordar e os braços que a abraçavam por trás quando estava frio .
Era engraçado o modo como sempre fazia um sorteio para ver quem ficava do lado de dentro da conchinha , no final não importava ambas se aqueciam .
No entanto agora ela não tinha mais isso e talvez para piorar ela teve um pesadelo onde via Marlene em meio a uma festa beijando Sirius Black , não entendeu o porquê daquilo, não entendeu o porquê do sonho, e não entendeu porque aquilo a deixava tão nervosa agora .
Porém ela inspirou fundo e foi em frente.
É fácil, é só não encontrá-la e caso encontrar vai embora Lily "
Ela disse como mantra uma ordem para si mesmo mas antes que pensassem se virar alguém já estava à sua frente .
Oi "
Logo Lily engoliu em seco , não ia fazer isso, não podia , seu coração não aguentaria ficar em frangalhos e ser despedaçado mais uma vez .
Oi você viu os marotos ?
Não eu não vi mais.. como você está ?" Lene perguntou e era impossível não notar o quanto estava nervosa
Bem e você? acho que bem também .
É.Eu tô indo .
Certo "
Elas ficaram caladas então Marlene não aguentou
Eu não sei como evitar isso tá bem , é difícil "
Foi você que foi embora dizendo que eu era o par perfeito de alguém sei lá o quê " Lily disse baixo mais nervosa por alguém ouvilas em meio aquela. Festa
Eu fiquei com raiva achei que você tinha ficado com Potter na droga do Rio , achei que ... Vocês tinham feito igual naquelas novelas idiotas quando o casal fica se beijando na água "
Ela disse fechando os olhos com uma expressão de nojo .
É isso ? Tem nojo de mim então .
O que ?não !" A grifinória. Se alarmou " eu só ... Me desculpa sei que você não vai querer mais saber de mim e eu nem sei se tem como a gente continuar mas...
Lily parou com. A frase não tem como continuar , aquilo a gerou uma dor enorme Será que era isso mesmo não teria mais nada.
Desculpa... "
Você... Não quer mais saber de mim ?"
Acho que você não quer mais saber de mim "
E porque acha isso?"
Eu não sei , é que , não sei " Marlene s embolou com as palavras
Posso fazer uma pergunta ?
Ela acenou
Você por acaso está pensando em... agarrar o Sirius Black ?
Oque?" Marlene questionou surpresa sem saber se ria ou ficava espantada " por que tá me perguntando isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Fiksi SejarahImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...