Oi gente,tudo bem? Como vocês estão? E eu queria passar aqui pra primeiro dar um aviso de que esse capítulo será um pouco maior , por isso demorou mais para ser postado e pedir que votem e comentem, obrigada e boa leitura 😘O trabalho finalmente estava pronto, depois de apenas alguns retoques que Severus fez , ele estava pronto tanto a parte escrita quanto a maquete , a apresentação já estava feita e James nunca se sentiu tão bem em acordar no dia seguinte e ver que todo o seu esforço, na verdade deles , valeu a pena .
Ele se mexeu e pra melhorar abraçou o sonserino que estava ao seu lado , Severus se mexeu mais não saiu do lugar , ele vinha dormir mais vezes ali depois da conversa deles , não como se ele estivesse com pena ,mas sim como se o entendesse melhor .
James deixou um beijo no rosto dele e se ajeitou , lembrará que severus agora media melhor as palavras, claro que ainda tinha momentos de raiva mais não o bastante para afasta-los como antes .
Severus suspirou dando indícios de querer acordar e então se virou , o grifinório chegou perto dele e o chamou baixinho .
Ei ? Ranhoso? " O grifinorio arriscou com a morte e um sorriso no rosto pra que ele acordasse e visse , depois de um tempo sem sucesso ele tentou novamente
Sev... Severus... Ei ... "
James bufou e então se abaixou um pouco beijando abaixou do queixo dele , prongs passou os lábios ali e então o sonserino acordou e suspirou
Mais oque... James "
Ele o chamou e o mesmo sorrio olhando para ele
Bom dia "
Severus pensou em discutir ,, mais porque seria ? Afinal aquele era um bom jeito de acordar.
Bom dia "
Eu tentei de todo jeito e meu ranhoso não acordava "
Severus ia responder mais percebeu o apelido no comentário e o fitou com as sombrancelhas arqueadas
Ranhoso?
Meu apelido pra você "
Nem pense "
James suspirou e olhou para cima mordendo o lábio inferior
Oque ta fazendo?
Pensando.
Isso é meio óbvio, mais noque ?
Prongs o encarou
Seu apelido.
Aí não" Sev praguejou mas era tarde demais James já tinha isso em mente e não iria tirar tão fácil .
Essa é a minha missão do dia ,, encontrar um apelido pra você "
Porque deveria?
Porque não? Tirando as brigas e separações em que você me esculacha , estamos juntos há mais de 4 meses "
Severus ficou surpreso, quatro meses ! E james estava contando, mas outra coisa veio em sua mente .
Acho que nos esculachamos juntos "
É talvez, mais que tal Darkiness? "
Quê isso ?
Escuridão! "
James gritou e pulou animado , já severus afundou o rosto no travesseiro .
Que foi ?
Que ridículo , não precisamos de apelidos "
Precisamos sim , está nas regras de namoro , linha 4 do livro você na minha cama "
Severus achou que não poderia e seria até impossível piorar mas se levantou reação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Ficción históricaImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...