Capítulo 37 - O finalmente

28 2 2
                                    


Recado

Olá! Estamos no nosso último capítulo sim você chegou até aqui e eu agradeço para caramba , sério muito obrigada se você leu até aqui voltou agradeço muito , e já vou pedir desculpas ,

porque esse realmente não foi um final que eu gostei ou que me agradou muito ,achei bem sem graça , meio sem sal sabe mas fazer o quê ? não tava com muita criatividade sabe ? sinto muito .

Mas é um final bonitinho não sei muito o que dizer anão ser obrigada e boa leitura .


Haviam luzes para todo lado , rodando sem parar verde e amarelo,  vermelho , azul tons que não combinavam tanto , mas que representavam cada casa de Hogwarts em meio ao baile , os alunos já festejavam após a entrega dos diplomas E então ao mesmo tempo todos jogaram os " chapéus " para cima .

Foi uma gritaria conjunta , James teve de ir em caso trocar de roupa e quando voltou estava com sua roupa de festa ,camisa social ,  uma jaqueta e uma calça jeans .

Os marotos não eram muito diferentes e estavam tão felizes quanto. 

Severus e Regulus foram juntos com Lily e Marlene que usava uma máscara para festa e um terno preto que combinava com vestido de sua namorada secreta ( Lily ) .

Eles chegaram ao salão e viram que professora Minerva cumpriu seu acordo não seriam a baderna completa já que haviam paz ali mas isso não deixava de ser divertido .

Eu não acredito!" Lene disse animada " deu certo tá todo mundo de máscara ninguém percebe ninguém. "

Realmente" eles sorriram e comemoraram sem parar

Sirius e remus se arriscaram a dançar juntos na pista de dança , e conseguiram já que eram muitos alunos para controlar e poucas pessoas reparando nas outras. 

Isso é incrível né " james se virou para Severus que também estava de máscara , mas deu para ver o sorriso em seu rosto , mesmo que mínimo ..

É sim , Regulus e Alex reataram estão juntos eles vão dar um jeito nesse negócio da distância "

A gente também pode " James esbarrou o braço no dele e Severus o encarou com compreensão mas então parou vendo a folia que estava ali no meio não tinha como que se preocupar .

Acho que colocaram álcool na bebida, olha esse pessoal dançando ,espera aí!  aquilo é uma pinhata ? "

James perguntou e eles riram

Nossa deve ter bebido muito , agora eu não sei se é porque eu tô vendo um sonserino e um grifinório conversando, ou porque eu tô vendo vocês conversando !"

Marlene falou e eles levantaram a sobrancelha sem de saber o que dizer mas logo ela foi puxada por Lili e elas começaram a dançar em meio a multidão que era incontrolável pelos adultos .

Regulus !"

Alex !" Regulus disse em meio a festa

Oi , eu tenho que te contar uma coisa ".

Tá. Bem diz "

Eu ... " Ele olhou para os lados mas então puxou o menor até um lugar mais seguro e sozinho

Oque foi ?"

Eu consegui minha irmã topou a gente vai com vocês estudar lá ".

Regulus sorriu um sorriso que não cabia no peito e então pulou em cima dele com alegria .

Não acredito!"

Pode acreditar, eu ... " Ele encarou o sonserino nos olhos " sinto muito "

Eu também" regulus o abraçou  " Eu também... "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora