Capítulo 27 - A festa de Sirius

63 2 0
                                    




Então vai ser na Pizza Pilgrims? " Pitter perguntou anotando tudo

Sim , pode ser lá , mas espera e o pessoal que mora longe ? " Remus perguntou de volta e James fez que não .

Vai ser apenas para as pessoas mais próximas, parece que pela primeira vez pandof quer uma coisa mais  simples.  "

Remus acenou e era verdade além de claro , era aniversário de Sirius Black , eles primeiro pensaram em fazer uma festa enorme com bebida, muitos convidados e gente dançando pra todo lado , só que depois  de uma conversa a sós com remus o grifinório percebeu que pela primeira vez Sirius não se  importava com isso .

Nas suas festas haviam apenas duas regras :

Primeiro apenas amigos ( o que nem sempre era cumprido )

Segundo nada de sonserinos .

Aquela última regra Severus acabou escutando e olhou feio para James que logo tevê de se  explicar   . 

No final das contas essa última regra não seria cumprida, afinal oque sirius sempre quis mais não consegui admitir iria acontecer .

Regulus iria  vir , eles estavam superando as diferenças e o sonserino já não tinha o pensamento tão parecido com o dos pais , então se decidiu por descumprir as regras e ir à festa , aquilo fez sirius sorrir e banir a sua última regra, com apenas uma excessão, poucas pessoas.

Beleza, para a gente não pagar muito caro eu acho que posso levar a comida "

Falou Pitter e eu cuido da bebida lá  " James disse já pensando que não poderia beber e se fosse seria algo não tão forte .

Ei pessoal , atenção a aula e silêncio " Minerva os avisou e  eles se lembraram de que  estavam em sala de aula e voltaram aos seus lugares  , Remus foi para o lado de Sirius que o encarou .  

Disse que não precisa de festa esse ano não tô muito animado "

Remus olhou para ele

Eu sei , não vai ter " ele   concordou e sirius o mirou desconfiado quando na verdade Remus queria sim preparar uma surpresa para ele , mesmo que ele não estivesse tão animado para festas .

Tem certeza? "

Claro"

Não acho que seja uma boa ideia"

Severus respondeu agora estavam no laboratório e James aproveitou a pausa depois da aula para falar com ele , entretanto o sonserino não estava animado com a ideia de ir a uma festa de sirius , James por outro lado sabiam que eles ainda tinham suas pequenas diferenças mas não bastante para ele não ir .

Olha " o grifinorio falou chegando perto e o puxando pela cintura, Severus olhou para os lados por instinto para ver se alguém estava chegando .

James ...

Ele é um dos meus melhores amigos"

Sim , eu sei ...

E vocês prometeram se dar melhor "

Mais ...

É uma promessa Sev, algo que não pode ser descumprido " James disse o ganhando e roubando um beijo " não vai ter problemas eu prometo "

Severus suspirou e então olhou para um ponto do uniforme de James antes de continuar

Ta bem , eu vou"

James sorriu e lhe roubou mais um beijo .

Eu agradeço, e além disso Black também vai estar lá "

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora