Capítulo 25 - Oque te deixa mais forte?

63 3 1
                                    


AVISOS !

Primeiro recado

Tenho uma pasta no Pinterest caso alguém se interesse , lá tem vários wallpapers e pastas dos personagens .

Segundo

Fiz algo mais leve no começo ( sem spoilers) mais tem um assunto aqui que pode ser gatilho para algumas pessoas , não vou falar agora mais seria spoilers então va até a última parte  que  estará la , caso você seja sensível NÃO LEIA , mas se isso não for um Problema claro na  leitura eu digo , pode ler . E ... boa leitura 😔😗




Aquela droga , aquela droga de cena .

Severus abriu os olhos de manhã , e como nos outros dias a primeira coisa que veio a sua mente foi aquela cena , James e o beijo , não deles claro , mais o da  festa , já havia conversado com Lily sobre isso e ela já havia lhe explicado pela décima vez , mais o pensamento idiota ainda vinha a sua mente .

Ja  fazia semanas que ele james estavam afastados , e mesmo com as pessoas dizendo que é se costumavam no seu caso era cada vez mais difícil .

Lily tentou e até regulus mais ainda estava lá , a crença idiota de que  aquele beijo faria  James se apaixonar ou seja o que for, e já estivesse namorando .

Severus passou a mão pelo rosto e tentou não pensar assim mais lá estava o pensamento.

Ele se   levantou em um dos
dias que deveria ser o seu favorito da semana, domingo.

Tomou café revisou seu trabalho e leu algumas páginas de um livro .

Nada lhe distraia , domingo passado Lily havia vindo e regulus também eles conversaram sobre assuntos diversos em que na maioria severos ficava afogado em seus próprios pensamentos , queria não pensar .

No entanto uma ligação inesperada o trouxe de  volta ao mundo , não sabia se eu deveria atender o pedido mas lá estava , ele se arrumou e depois de  uma breve caminhada pela manhã estava finalmente em frente à mansão  Potter .

Bom dia Severus" Eufeminia disse com um ótimo humor para quem levantou às 7:00 da manhã assim como sonserino, que não se importava em levantar cedo até gostava .

Boa dia Dona Eufeminia"

Eu agradeço por vir me ajudar , sei que você e james não estão se falando mais tanto mas a minha irmã vem ainda hoje a noite e eu não preparei nada .

Severus acenou mas ainda não entendia

" Eu queria fazer um jantar e uma sobremesa para ela mas não sei se vou conseguir sozinha então pedi a sua ajuda "

Certo" severus respondeu pensando poderia ter lhe perguntado porque não contratou ninguém, só que naquele dia estava entediado então aceitou o desafio

Eu queria a  sua ajuda por favor , então pode me ajudar?

Claro "

Ela sorriu " ótimo irei comprar os ingredientes do jantar e já volto , eu sei que vai parecer estranho e começar pela sobremesa mas tem algumas coisas ali e o papel está em cima da mesa se você puder fazer para mim ? "

Severus ficou confuso , havia aprendido a cozinhar claro , um pouco com a sua mãe quando ainda se falavam e um pouco com a sua vizinha mas sabia que o que quer que tivesse ali nunca havia feito .

Eufeminia percebeu a preocupação dele

Olhe , vai ficar tudo bem, é só fazer o que está escrito no papel e claro você terá um ajudante "

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora