Capítulo 19 - Ida no parque

94 7 2
                                    





E foi isso "

Pitter disse e remus o olhou sem palavras.

Eu não acredito.

Pode acreditar"

Sirius tinha ido a casa de Pitter e contaram tudo que havia acontecido incluindo a sua escolha , e Pitter como um bom amigo foi relatar tudo a remus para que ele dasse um jeito e decidisse oque fazer.

Mas sirius e james ... Nós somos amigos desde criança.

É e sirius odeia snape desde a infância também.

Do mesmo jeito Peter temos que dar um jeito nisso mas espera " ele pensou" o snape...

Eu sei também achei que era uma pegadinha quando ele disse mas não duvido de nada , com esse trabalho eu e Vick por exemplo " ele parou de falar mas remos entendeu e suspirou planejando seus próximos passos ou melhor nos próximos passos deles .

Pitter e horas depois sirius chegou

" Oi " ele cumprimentou monny e deixou um selinho nos lábios dele , no entanto reparou também em algo emsima no balcão

Oi"

Oque é isso ? "

Sirius perguntou e viu que haviam dois chocolates ali em cima um amargo e outro ao leite .

Você quer um ? " Monny questionou e sirius viu que havia alguma coisa ali mas não disse nada e pegou o chocolate ao leite

Porque não pega o outro?

Eu não gosto do amargo , esse é mais doce .

Remus o observou antes de falar

Mais eu gosto.

Eu sei " sirius sorriu" é o seu preferido

Tinha de ser o seu também.

Nesse momento sirius parou de sorrir

Não tem não .

Mais é o meu preferido.

Remus ...

Eu não posso namorar com alguém que não gosta do meu chocolate que eu .

O que? Tá terminando comigo por causa de um chocolate ?

Não eu disse que eu não posso ficar com alguém que não gosta do meu chocolate que eu .

Porque?

Porque não!

Ele falou e sirius ficou observando até revirar os olhos

Pitter seu traidor .

Ele apenas me disse que deveria dizer para mim resolver tudo.

Não ele não tinha te contado e não importa .

Importa sim .

Olha James e ...

Eu não estou falando de james agora eu estou falando desse chocolate .

Sirius suspirou e decidiu entrar no jogo dele

Tudo bem , você não gosta desse chocolate e eu não gosto desse aqui " ele disse apontando" acho que a gente não dá certo por isso "

Mais não acha que deveríamos ao menos tentar ? "

Eu não suporto .

Tudo bem você gostar de algo e eu não , tem de aprender a superar isso.

Não quando eu odiei essa coisa minha vida toda .

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora