Recado e explicação antes de começar o capítulo
Oi gente tudo bem primeiro queria desejar uma boa leitura e segundo explicar porque eu sumi , ultimamente eu tenho divulgado a fic no Tik To* , certo?
Errado .
Para mim divulgar e ficar lá com os vídeos e os povs eu teria de continuar usando o aplicativo , mais infelizmente eu não o utilizo mais , porque não o app em se, mas tudo que tinha lá estava me causando ansiedade, tristeza, entre outras coisas , aquilo estava me fazendo um mal enorme então eu decidi deletar a conta .
Resultado as visualizações nos capítulos caíram , não me entendam mal , eu ainda estou feliz com todos que leram até aqui , e agradeço muito mesmo comeus erros de ortografia, é que eu sou nova na escrita então é complicado.
Mais acima de tudo eu agradeço e não se preocupem os capítulos vão continuar só não vai ser o final f**a esperado , minha intenção era criar uma história que pela primeira vez tinha um final feliz , um mundo em que eles pudessem ser felizes mesmo com as dificuldades do nosso mundo .
Só que entre essas dificuldades no meu caso as poucas visualizações são uma delas , senão a maior isso me deixava um pouco desanimada , mais eu prometo não parar agora e dar um final digno a essa história que chega na sua reta final .
Enfim obrigada você que acompanhou até aqui e novamente uma boa leitura ❤️💗💖
Ele não quer mais saber de mim "
Sirius disse agora estava deitado no sofá da mansão Potter , e estava certo, em todas as suas chamadas perdidas para Remus nenhuma delas obteve sucesso .
Olha !" James sorriu trazendo um bolo feito por Eufeminia
Legal ! Mas por que você acha que ele não me responde ?
James suspirou em parte por ter te responder aquela pergunta e em outra pelo seu bolo não ter sido mencionado na conversa .
Olha Remus passou pelo maior medo que já teve , ele sentiu na pele o que era perder você , talvez agora ele esteja com medo de que ... "
Eu fique fissurado por outra pessoa ?" Sirius replicou e James concordou sem certeza
Mais eu pedi desculpas e agora sei oque quero . "
É mais isso não tira em nada o medo dele Sirius . "
Então o que tira ?!"
Tá aí , eu não sei, mas sei que ele está com medo e só , acho que ele não quer passar pelo mesmo sofrimento duas vezes . "
Sirius ia responder mais parou , aquilo fazia total sentido, os olhos dele começaram a queimar com lágrimas ao pensar que não teria outra chance.
Logo ele as engoliu
Sirius ... "
Porque você veio saltitando com isso aí ?
Ah ! Ãhn... " James tornou vendo que ele queria mudar de assunto " minha mãe fez pela vitória no arco e flecha segundo lugar mas ainda tá valendo "
Ah então eles gostam de você ?
Sim , eles sempre gostaram eu acho que ele só ficaram meio...
Decepcionados ?
Isso , a partir de eu ter envenenado alguém -
E matado " sirius disse e James o encarou
É, ainda atinge um pouco mas acho que eles estão voltando a ser legais contando que eu ande na linha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Исторические романыImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...