Capítulo 6 - O meu mundo

205 17 3
                                    

Severus passou o dia inteiro no estágio e depois no dia seguinte de tarde foi a casa de Potter , encontrou dona Eufeminia lá , e se lembrou de. Que o pai dele era policial .

" Oi"

O grifinório falou dando susto nele quando eu descia as escadas.

" Vim para cá e olhei algumas coisas para maquete. "

" Certo, acho que isso é mais difícil então é melhor terminarmos na escrita ainda "

Severus concordou e estranhou como estavam concordando um com outro e o modo como Potter parecia mais na dele , oque ele estava tramando?

A verdade era que James não tinha animação para odia-lo todos os dias da sua vida e este era um desses dias .

Só queria ficar em paz pelo mais estranho que parecesse.

Eles foram para o quarto e severus se sentou na escrivaninha como sempre e James ficou na cama escrevendo, era sempre assim eles não conversavam um com o outro para evitar discussões, mais o grifinório já estava ficando cansada daquilo , quer dizer, não tinha que ser assim , o odiava claro mais , odiava mais ainda o silêncio e o Tedio que esse silêncio causava .

Depois de um tempo ele terminou a sua parte e se deitou na cama , deu para ver o sonserino reparar então James levantou o caderno mostrando o que tinha acabado e sorriu sarcástico .

Severus apenas voltou para o seu trabalho, e estava concentrado até sentir algo acertar suas costas .

Ele olhou para cima e logo se sentiu um idiota,como iria chover dentro de casa ?

Então voltou ao que tava fazendo

Até sentir um tipo de pedrinha ele olhou para traz desconfiado e vi o James deitado na cama

" Oque foi?

Nada .

Até que sentou de novo e dessa vez se virou e viu ele. Com uma vasilha de balas na mão e um sorriso maroto no rosto .

" Potter!

Foi mal , mais vai me dizer que também não está entediado?"

Sim mais nem por isso incomodo os outros agora para terminar o seu.

Eu já terminei" James levantou o olhar convencido .

Severus apenas. Respirou fundo

" Se jogar mais alguma coisa em mim eu vou fazer você engolir "

James arregalou os olhou , mais logo que ele se virou a única coisa que veio a sua mente foi , isso me parece um desafio , severus estava escrevendo até sentir outra coisa lhe acertar, ele. Não pensou pegou um livro e jogou na direção dele.

James se abaixou e olhou pra ele

" Que isso snape ?

Disse para não me incomodar. "

É você parece muito nervoso "

snape perdeu a paciência e foi sair do quarto, mais James riu e jogou um travesseiro nele , não costumava brincar assim com ninguém afinal era um adolescente, e pelo menos a maioria do que ele conhecia não sabia mais o que era brincar de forma inocente, ele se sentiu um idiota pensando desse jeito .

Mas logo que Viu o sonserino vindo até ele saiu de seus pensamentos

" Snape ! Severus!

Ele gritou mais tomou uma travesseirada , e então revidou , oque parecia uma briga virou brincadeira , e foi estranho mais no final ambos estavam rindo, algo que James achava impossível , o sonserino olhou para o lado e então tentou volta o normal , mas já era tarde era como descobrir algo secreto e agora James estava curioso.

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora