Capítulo 24 - Conversar, não discutir

63 3 0
                                    




James permaneceu o tempo todo calado enquanto voltava para a casa no banco de trás do carro de sirius , remus estava sentado no banco do passageiro mais o tempo todo olhava preocupado para James, o encontraram no chão chorando quando chegaram a ele , o grifinorio precisou de um abraço para se recuperar.

Cada um estava em seus próprios pensamentos, preferia não pensar porque se pensasse ira se culpar por tudo .

Pitter não estava ali , ele também teve problemas quando Vick decidiu dormir em sua casa e não soube de nada.

James chegou em frente a mansão e preferiu não conversar se despediu dos amigos com um aceno e entrou , quando chegou ao quarto não chorou mais como pensou o que faria , não tinha mais forcas então se deitou e ficou olhando para o tempo.

No dia seguinte acordou e seus olhos arderam com a luz do sol , como se estivesse de ressaca o que ele preferiria estar , logo algo aconteceu, ele não queria sentir dor então como antes deu lugar a raiva .

Se recordou de que Severo disse tudo que queria sem se importar , ele não teve a mesma chance, mais iria ter .

Se passaram algumas semanas , quase um mês para ser mais exato após a briga , em primeiro instante eles fizeram o que veio já imaginava que fariam se ignoraram , mas dessa vez seria diferente , James vestiu seu uniforme e em minutos estava pronto descendo as escadas.

James , ei " sua mãe o chamou e James se virou para ela , por algum motivo ao vê-la se sentiu melhor .

Oi mãe"

Você está bem ? "

Sim .

Ela continuou encarando desconfiada .

Eu estou bem.

Não esta .

Como ?

Não esta porque se estivesse Não mentiria " ela disse e suspirou " nós só estamos preocupados filho , você parecia feliz nos últimos dias e do nada some e quando aparece está assim.

James não respondeu a aquilo não achava que tinha o direito de responder .

James " ela o chamou e James apenas balançou a cabeça sem reação

Me desculpe"

Tudo bem, só não vou te castigo como sempre faço apenas peço uma coisa .

Oque?

Qualquer coisa que esteja acontecendo, me conte .

James aceitou e foi até a escola, não se importava se sua cabeça estava latejando, ou se tinha aula mesmo depois de um dia de festa , só não ia deixar passar aquilo.

James observou Severus de longe e se sentou perto dos outros , sirius parecia entender que ele precisava de um tempo então não comentou nada .

Assim que a aula acabou o grifinório ficou ali e severus saiu da sala , ele tinha projetos para fazer, e atravessou o corredor evitando tudo e todos inclusive a sua dor e raiva .

Ao passar andar mais um pouco parou ao ver James a sua frente com os braços cruzados e um olhar sem expressão.

Saia Potter"

Não.

Vo-

O que? " James falou primeiro que ele e se aproximou mais severus sabia que agora ele não iria tentar nada " você disse tudo oque queria , acabou comigo, você acabou feio comigo, e acha que vai ficar assim ?

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora