Capítulo 30 - Aula de direção

41 2 0
                                    



O dia ia começar bem , essa é a sensação que James tinha ao acordar pela manhã, mais ao descer as escadas percebeu que estava engando , pelo menos se sentiu assim que chegou na sala .

Oi ,  tudo bem?"

Ele perguntou vendo a expressão de preocupação nos seus pais  se perguntando se tudo oque havia feito ainda gerava problemas

James , sim claro "

seu pai se virou para ele , Potter ainda  se lembrava da bromca que havia levado  após tudo, no entanto mesmo que tentasse sentir raiva do pai havia outra parte dele que entendia , talvez se ainda sentisse raiva de snape como antes não seria assim , provavelmente o James de  antes estaria tramando uma vingança, das maiores e melhores com direito a uma pegadinha vergonhosa .

Mas agora ele suspirou  decepcionado e  lutando contra aquela mínima e pequena parte em si que insistia em ir atrás do sonserino implorar por perdão.

Só estamos ansiosos para o seu campeonato " sua mãe sorriu e James acenou indicando que iria sair , achava em quem poderia chamar para que campeonato , seus amigos com certeza, Lily , Marlene , até ele pensar em alguém e suspirar ,no mínimo se o convidasse seria mandado a merda , ainda mais depois de ter ficado com aquela garota após a briga deles .

No entanto não era somente isso , sem mais discussões nos corredores, troca de farpas ou até um olhar feio , snape passou a ignora-lo completamente, havia algo além daquilo e Lily também não estava muito feliz.

Logo chegando no portão ele soube porque ao ver ela com o rosto vermelho perto do pátio.

Oque houve?"

Ela e marlene terminaram "

Sirius falou baixo para que ninguém soubesse que elas haviam ao menos  começado algo .

James suspirou

Merda , Você acha que tem algo a ver com aquele dia no Rio ? "

Não, claro que não, Se a Marlene não confia nela é problema dela "

Fácil falar " Pitter respondeu a Sirius sem ao menos avisar que estava chegando ali e assustando ambos .

Como é?"

É claro que é por causa de você James e é claro que ela tem que ter ciúmes , vocês são um casal perfeito a vida toda , quer que ela faz o quê ?"

Pitter os repreendeu em um tom que James desconhecia que ele tinha , talvez pela primeira vez Peter estivesse falando que realmente pensava .

Mas o que importa é ela confiar na Evans  não ?"

Você fala isso porque é perfeito Sirius, nós não somos tão perfeitos como vocês, então parem de se colocar acima de todos e tenta ver pelo lado dela "

Ele disse e sem ao menos esperar uma resposta saiu de lá .

Sirius bufou e James apenas ficou quieto, sem saber como responder aquilo , de fato por 5 anos ele  mandava cantadas para Lily só que isso mudou tão rápido apenas por causa de uma pessoa que agora adentrava a escola .

O sinal tocou e eles foram até a sala , onde Severus pegava uns livros , os marotos entraram e James o observou.

Perdeu alguma coisa Potter?"

Ele falou e James arregalou os olhos , estava surpreso com essa primeira interação depois de semanas.

É, eu perdi "

Ele rebateu e Severus pareceu meio sem reação mas conseguiu voltar ao normal rápido até ver Lily entrar , ele tinha algo em sua mente, uma parte escura que lhe dizia que agora eles finalmente poderiam ser o casal perfeito apenas por aquela cena .

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora