Capítulo 36 - Preparativos

14 1 0
                                    


Recado

Desculpe às vezes não tive tempo de revisar e boa leitura .




Doces ou chocolates?"

Oque?"

Escolhe um doces ou chocolates" Sirius questionou do outro lado da linha

James eu preciso da sua ajuda responde "

Prongs ainda bocejou de sono por mais que tivesse dormindo bem , na verdade aquela foi uma das melhores noites da sua vida, porque depois de um bom tempo ele e severus puderam dormir uma noite inteirinha juntos .

Por que tá me perguntando isso? "

Porque ... " Ele parou um pouco antes de responder e suspirou , James pensou ter ouvido um barulho e imaginou se não era o sonserino já acordando . " Porque com tudo que houve ontem remos ficou bem chateado , eu queria deixa-lo um pouco mais feliz então... "

Chocolates, você sabe que ele prefere chocolate "

Sirius apenas acenou do outro lado e James sabia disso pelo silêncio dele mas isso não significava que ele estava totalmente bem.

Olha Pamdof ele não vai deixar de ficar chateado mas ele entende . "

É mas um namoro falso James ? Isso é um pouco demais você não acha quer dizer eu não acho que o momny vai querer viver a minha sombra o tempo todo . "

É mas ele não vai uma hora vocês vão conseguir se assumir até lá ele vai dar conta ,ainda mais que a sua ajuda "

Valeu "

Por nada agora chocolates!"

Ok , e outras coisas também... "

Entendi " o grifinório desligou o telefone antes que ficasse totalmente traumatizado .

Logo ele foi andando até chegar ao quarto e ver que Severus permanecia adormecido, o que era um milagre Jaque ele sempre acordava mais cedo .

Talvez por obra e graça do destino o mesmo começou a acordar .

Oi "

Oi " prongs falou e foi até ele , Severus não ficou surpreso quando recebeu um beijo , mais o grifinório sim ao ser afastado.

Sev..."

Eu te ajudei e apenas isso "

Você mentiu para mim "

James suspirou e revirou os olhos

" Eu sei ,eu sei que eu errei ,tá bom? mas eu sinto sua falta e sei que é recíproco "

Não significa que tem que te perdoar e até te aturar aqui "

Mais você me trouxe pra cá. Me abraçou ,cuidou de mim, isso não quer dizer nada ? "

O sonserino suspirou

James ... "

Por favor " o grifinório falou e o beijou novamente e não ficou surpreso ao ser retribuído " não tô dizendo para esquecer só ... " Ele parou e começou a espalhar os seus beijos " sinto sua falta"

Prongs o deitou e começou a beijar uma mesma região do pescoço dele , sev fechou os olhos e inspirou fundo até James parar o fazendo abrir os olhos. 

Tenho uma pergunta "

Severus apenas acenou ,mas a única coisa que queria dizer depois dele ter interrompido um momento como aquele era ...É sério ?

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora