Imagem acima do Tumblr.Avisos :
Oi como vcs estão? Bem eu notei que essa fic ta com muitos capítulos ate mais que o planejado ,então de agora em diante serão capítulos maiores , por isso demorarão mais para serem postados , mais obrigada a você que está lendo até aqui , é isso e boa leitura.
Qual música vocês estão ouvindo atualmente?
PARTE 1
Nós próximos meses que se passaram James realmente poderia dizer que tinha um namorado,na verdade ele não poderia dizer isso em voz alta mais podia pensar, mesmo que não fosse oficial eles já tinham algo .
A maioria dos momentos eram bons, o grifinório até pensava se aquilo não era bom demais para ser verdade , mas era , o trabalho deles não precisava de mais nada , poderiam apresentá-lo a qualquer momento, no entanto havia alguns alunos que estavam atrasados então a professora Minerva deu mais tempo a eles .
James não se importava com isso porque seu campeonato de arco e flecha estava chegando e junto o eles iriam completar cinco meses juntos , as vezes haviam algumas brigas por motivos fúteis que eles sempre resolviam , prongs aprendeu que as vezes era bom não ter a razão e sim a paz , então engolia o orgulho e ia a casa do sonserino para resolver , como agora .
Oi "
Severus o encarou
Oque quer aqui?
Conversar
Já terminamos o trabalho.
Não estou aqui pelo trabalho"
Então pode ir embora" Sev rebateu o mal humorado pensando que se James não tivesse ficar perto daquela garota nada disso aconteceria
Da pra parar com isso, eu tenho direito de conversar com as pessoas tá bem ? " James disse e viu o quão ridículo soou , parecia que estava em uma novela onde aqueles reality shows da TV .
Mais logo com a corvina que você beijou ?! " O sonserino praticamente gritou alterando o seu tom de voz temos odiava aquilo porque significava que ele estava mesmo chateado
Eu não sabia que ela iria chegar perto " James disse baixando a voz
Severus suspirou, havia uma regra clara entre eles , seja qual for essa briga ,a regra ela não envolver outra pessoa , não eu vou ver alguém que não tinha nada a ver com aquilo , e para ele pode ter a vida se respeitado a regra
É melhor você ir embora.
Não eu não vou embora, eu não vou ficar mais uma noite sem dormir pensando no idiota que não me escuta.
Idiota? " Severus o fixou e James engoliu em seco
Para de brigar comigo"
Sev olhou para baixo e já estava deixando a tristeza ocupar o lugar da raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Historical FictionImagina como seria a vida dos marotos no mundo trouxa? bom nesse caso não precisa apenas se imaginar, James Potter, Remus Lupim, Sirius Black e Pitter estudam na melhor escola particular do país , hougwarts, e tem um inimigo em comum , mais e se a h...