Capítulo 2 - Sorteio

308 23 1
                                    

Severus chegou de tarde depois do estágio, um programa oferecido para os alunos  que se increvessem , aquilo era algo difícil de se conseguir mas ele conseguiu e ficou orgulhoso de se mesmo , no entanto não comentou com ninguém , não tinha ninguém para quem falar .

Ele foi direto para seu quarto , tomou um banho e depois se sentou na cama para ler um livro, até que ela apareceu na porta .

" Filho.

Ele levantou o olhar , sua mãe agora parecia cansada ,mas magra , e tinha certeza de que aquilo não eram olheiras , mas havia algo nela que fazia severus pensar que era linda apesar de tudo .

Sim. " Ele respondeu

O jantar está quase pronto você vai vir agora ?

O sonserino demorou um tempo para responder

" Eu posso comer aqui por favor?

Ela não queria isso já sonhou com eles sentados a mesa comendo juntos pelo menos uma vez na vida, mais sabia que se aquilo acontecesse não terminaria  bem . Então acenou .

Tá bem, pode sim . "

Ela já ia sair quando ele a chamou

" Ele saiu de novo ?

Sim.

Severus respirou fundo sabia que ele voltaria , não queria que ele voltasse .

Ele não disse mais nada e saiu de lá .

O tempo se passou e severus jantou no quarto e estava lendo até ouvir um barulho, e foi checar.

" Tobias

Ela Disse para ele que o garoto já reparou estava com uma garrafa na mão , só queria saber quem diabos inventou aquilo.

" Oquê?! Sai da frente" ele a empurrou

Fale baixo .

Você não tente mandar em mim "_ ele se virou para ela _ cadê o garoto?

No quarto "

Tobias apenas se sentou na mesa e começou a comer depois disso severus não viu mais nada porque retornou ao quarto e lá permaneceu, ainda tinha esperanças , dele mudar ? Claro que não , ele disse a se mesmo , não era idiota mais de juntar dinheiro e sair de lá , já tinha quase o bastante

Soque ... Mesmo que a odiasse um pouco, Eilin era sua mãe e não queria deixa-la ali , mais tinha de dar um jeito , então iria morar sozinho em um apartamento e depois quando tivesse condições iria levá-la também.

Ele iria conseguir, sabia que sim , ele tinha que conseguir.



Hougwarts

Os alunos chegaram animados e curiosos para o sorteio mais a aula pareceu uma eternidade, ainda mais o intervalo no qual severus viu Lily passar por ele sem dizer uma palavra, já havia perdido desculpas mais não merecia, e não ia ficar se remoendo por isso e sim seguir em frente, até que alguém entrou na sua frente

" Sai da frente idiota"

James se virou para ele e dessa vez ele tinha de admitir, foi idiota, ele era bolsista naquela escola não podia arriscar perder a bolsa por uma discussão sem sentido mais agora já era tarde.

Sai você da minha frente ranhoso "

James disse e apenas o empurrou seguindo em frente , ele também não estava com cabeça para brigar agora, se preocupava mais com aquela droga se sorteio .

As aulas finalmente terminaram e a professora Mchonagol chegou a sala .

Com licença"

Ah entre minerva" Slognart falou para ela

Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora