Ainda estava pasmo(a) com o que Finney havia dito. Além de ser surreal não esperava que fosse ele quem diria.
- E aí? Quando vai chamá-lo para um encontro? - meu amigo falava entusiasmado.
- Quem disse que eu pretendo chamá-lo para um encontro Finn? - Rebati já irritado(a). - Não é porque andamos juntos que temos algo! Posso estar afim, tipo uma queda momentânea, mas é nada sério. Calma. - Já não aguentava mais explicar.
- Como não? Porra [nome], você disse para ele te beijar! - Finn parecia mais irritado do que eu. - Me diz agora que não rola nada entre vocês?!
- Não rola nada entre nós. - Dei lhe um tapinha no ombro. - Satisfeito?
- Trouxa.
- Você anda muito boca suja Finney Blake. Aprendeu com quem?
- Com você. Já reparou no quando você fala palavrão? É em uma quantidade absurda.
- Eu? Jamais! - (Sínico(a))
Desde aquela hora não disse mais nada para ele, realmente não queria. Finney e Gwen estavam obcecados pelo fato de eu e Robin termos algo no futuro. Somos só amigos, estou certo de que em alguns momentos duvido seriamente disso, mas mesmo assim ainda somos amigos.
- Vai mesmo ignorar o fato de estar na cara a queda dele por você [nome]? - Finn disse por último, me barrando de ir para o intervalo.
- Vou Finney Blake! Toque nesse assunto de novo e juro que não irei responder por mim de cometer um crime de ódio. - O ameacei, ele sabia que era brincadeira.
- Ok, ok... Só não diga que não avisei. - Saiu andando - Vou lá ver a Donna, ela disse que queria falar comigo. Por que não dá uma visitinha no pátio pra ver seu namorado? - Saiu correndo depois disso.
Estava feliz pelo Finn ter dado mais um passo com Donna, até soube que iriam sair hoje de noite. Tudo graças a mim óbvio, poderia estar ocupado(a) durante a semana, mas mexi uns pauzinhos para ajeitar tudo.
( Finn tá certo, sempre passo meus intervalos com o mexicano, não dá pra negar).
Andei um pouco pelo pátio até achar ele, que estava sentado em um banco perto da parte do jardim da escola.
- Hey mexicano! Cheguei! - fiz pose, adorava fingir ser egocêntrico(a) perto dele. Era uma das formas de irritá-lo.
- Porra, achei que estava bem escondido!... - Fingiu tristeza, mas logo em seguida abriu os braços para eu abraçá-lo. - Da próxima fico na biblioteca, sei que você nunca imagina que eu iria lá.
- Que isso gatinho, imaginaria sim. Em último caso, mas imaginaria. - Corri abraçá-lo de imediato.
Contornou minha cintura pelo braço e de acompanhamento recebi um beijinho na testa.
- Hey, posso te fazer uma proposta? - Robin me encarou. Não tínhamos mais tanto problema de nos olharmos nos olhos. - O que acha de tipo, sair?
( Arellano estava me chamando para um encontro?)
- Ratinho, está me chamando para um encontro? - O olhei surpreso(a). Ele parecia ansioso.
- Talvez... - Saiu do abraço e sentou no banco. Indicou para eu me sentar junto e logo em seguida me olhou sério. - Se você aceitar admito que é um encontro, se negar vou fingir que não disse nada, que tal?
- Prefiro a primeira proposta. - Respondi ainda o encarando. - Admite, que tal?
- Sabes que odio quando tienes razion, ¿no?- Falou. Nossa, aquele sotaque me deixava em pânico.
- Eu sei, por isso quero que admita mi amor. - O abracei de novo. Iria dar lhe um selinho, mas sempre tenho medo dele não gostar.
- Eca, sem isso de casal aqui na escola. - Gwen apareceu do nada, forçando sons de vômito. - Melosos do caralho.
- Cale a boca chica! - Robin respondeu rápido.
- Seu irmão tá de casalzinho com a Donna, você por acaso fala isso pra eles? - Perguntei desafiador(a).
- Óbvio que não. - Disse e se sentou no meio de nós dois. - Meu irmão não é grudento assim com a namoradinha dele, já vocês...
- Não somos "namoradinhos" porra! - Arellano parecia bravo com a provocação barata de Gwen.
(É, parece que o encontro vai ser só de amizade.)
- Gwen! - Donna chamou a mais nova, do outro lado do pátio. - Vem cá, rápido!
Gwen saiu correndo. Adorava reparar no quanto ela e Donna eram amigas, achava fofo o fato das duas se darem tão bem. Fiquei as olhando até ver Finney chegando por trás da "namorada" dele e abraçá-la. Para ele foi um ato de muita coragem, Finn é tímido e não teve força ainda de pedir a garota que gosta em namoro, mas todos sabemos que eles tem um "rolo".
- Você estava puto quando Gwen nos chamou de namoradinhos. - Decidi ignorar os três do outro lado do ambiente e focar no moreno. - Então vamos sair como amigos? - Toquei na ferida, estava decepcionado(a).
- Não disse isso, só não quero ela atormentando nosso saco. - Ele parecia arrependido. - Vou te levar no cinema a céu aberto que eu vou com meu tio, ok?
- Acho ótimo! - Me levantei e puxei sua mão, iríamos para sala.
- Robin, o que você acha de ir na minha casa hoje de novo? Vou estar livre e acho que vou mudar meu quarto.
- Vai me levar para sua casa para me fazer de empregado? Vai ter pagamento?
- Sim, minha companhia, tá joia? - Disse me aproximando com cara de bravo(a).
- Aceitaria um beijo como recompensa, mas sua companhia já serve. - Me olhou com deboche.
(Meteu essa mlk doido?)
- Vai sonhando, faça por merecer então. - Entrei na sala depois de contornar o pátio inteiro falando com ele
- Já sonho gatito(a)... - Falou e riu. Eu amava quando ele fazia isso, dar encima de mim na cara dura.
Meu resto do dia na escola foi ao lado de Robin, até irmos embora juntos e chegarmos na minha casa.
- Então, qual a verdadeira razão de querer tirar as coisas do seu quarto? - Perguntou aflito, acho que ele sabia o motivo.
- Bruce. - Disse simples enquanto jogava uma caixa de papelão para ele pegar.
- Vai tirar as fotos com ele? - Robin estava confuso. - Mas por que?
- Não vou tirar as fotos, vou separar as coisas que eram dele. Livros, roupas, colares, camisetas de time. Tenho que devolver para a mãe dele. Os pais já estão pensando em fazer uma homenagem em estilo familiar para ele.
- Falando nisso, quando vamos visita-los?
- Sexta da semana que vem, único dia que eles tem disponível pelo que eu saiba.
- Está mesmo pronto(a) para isso? - Largou a caixa cheia de roupas do Bruce no chão e me encarou mais do que sério.
- Acho que sim, preciso fazer isso agora ou nunca. - O encarei no mesmo nível
Ele desviou o olhar por um segundo e tirou do bolso uma bandana cinza.
- É uma das minhas preferidas. Normalmente uso essa e a azul, mas imaginei que ficaria melhor em você... - Me virou e costas e amarrou no meu cabelo. - Perfeito(a)! Até parece uma versão 2.0 minha! Obviamente eu sou a melhor versão.
- Uau, isso é um pedido de casamento? É incrível Robin! - O abracei forte.
- Não é um pedido de casamento bobão(a), estou te dizendo que te considero uma pessoa importante.
- Já serve. - O olhei de novo. - Robin, vamos sair amanhã a noite. Nos conhecemos a cinco dias, se achar que estamos indo rápido demais você me avisa ok? Não quero que se force a confiar em alguém que conheceu segunda feira...
- Não estou me forçando, passamos quase todos os dias juntos. Estou te chamando para sair porque gosto de ficar com você.
- Você não faz tipo, essas coisas por dó de mim, não é? - Me sentei na cama receoso(a).
- Meu Deus [nome]! - Se sentou ao meu lado. - Não! Eu faço essas coisas porque gosto muito de estar ao seu lado, não estou dizendo que estou apaixonado, mas me sinto muito bem perto de você.
- Eu fico muito feliz de saber disso. E eu entendo perfeitamente o fato de não gostar de mim romanticamente. Porra, não estou com cabeça para lidar com isso no momento. - Dei risada.
- Nem eu. Não digo que eu nunca me apaixonaria por você, isso seria bem possível, mas em uma semana não seria possível. Por favor, não quero soar grosso. - Ele estava tenso enquanto explicava, misturava as palavras. Seus olhos brilhavam e estava usando.
- Gatinho, calma! Ninguém consegue se apaixonar em uma semana! Fico incrivelmente entusiasmado em saber que você realmente gosta de passar seu tempo comigo e mais ainda em saber que você pode se apaixonar por mim no futuro. - Dei risada. - Acho que gosto muito de passar meu tempo com você ratinho de esgoto.
- Meu Deus, não sabia como dizer sem parecer emocionado. - Suspirou aliviado.
- Você não parece emocionado, dá para ver que parece confortável. - Disse.
- Como da para saber? - Perguntou confuso.
- Seus olhos brilham quando fica feliz. Por isso gosto deles.
- Uau, depois dessa não tenho mais medo de parecer emocionado. - Riu de mim.
- Para de zombar da minha cara moleque! Vamos, me ajude! - Ajeitei a nova bandana. - E obrigado pela bandana, eu realmente amei.
- Ajudo sim senhor(a). De nada, sabia que gostaria. - Sorriu para mim.
Por incrível que pareça, não estava nem um pouco ofendido(a) com o que Robin disse. Tinha medo de agir muito rápido no quesito de intimidade com ele, mas pelo visto estava no tempo certo. Eu era assim, poderia ser tímido(a), mas criava confiança rápido com qualquer um que conhecesse. Admito que foi ótimo para mim ouvir ele dizendo que poderia futuramente se apaixonar. Eu senti uma pontada de esperança, também me apaixonaria por ele fácil fácil. Depois dessa conversa, não tinha mais medo dessa minha queda virar algo mais, sabia que viraria para ele também.___________________________________________
Finalzinho confuso, mas espero que entendam. Sim galera eles vão demorar para ter algo sério, só tô no sexto cap ainda. Aliás não dá para se apaixonar em uma semana, mas dá para ter uma quedinha sim!! (experiência própria). Esse eu achei bonitinho, e sim vou tocar no assunto do Bruce mais para frente.
Beijão e perdão pelos erros que vocês verem aí.
Beijão do Azi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALIVE - The black phone, Robin Arellano.
Fiksi Penggemar+14! gatilhos psicológicos e físicos! - Não importa o quanto você fale ou o quanto você tente. Amar pela primeira vez dói. Somos jovens e nem sempre sabemos como amar, então vem o desafio de amar verdadeiramente sem colocar seus problemas e compa...