Atenção, queridos leitores!
O conteúdo deste capítulo é estritamente sexual.
Se você não gosta ou não se sente confortável, pedimos encarecidamente que pule para o fim, não deixando de ler o diálogo final entre as meninas, pois é importante.
Boa leitura!
Gratas desde já,
R&B.
POV Lauren Jauregui
Fazia cerca de 15 minutos desde que Camila havia entrado no banheiro para vestir a lingerie que comprei de presente para ela.
Ouvi o som da água caindo nesse meio tempo, o que significava que ela estava tomando banho, provavelmente para se livrar da poluição da rua.
Corri para o meu quarto e, tirando minha roupa com certa pressa, observei meu corpo de frente para o espelho, aproveitando também para cheirá-lo, em busca de algo que talvez pudesse não agradar Camila.
O cheiro do meu perfume ainda se fazia presente, assim como minha maquiagem. Nenhum sinal de suor. Lingerie vermelha combinando. Ok. Tudo estava indo bem.
Vesti uma camiseta larga e um shorts curto um pouquinho mais solto. Passei um pouco mais de perfume e arrumei meu cabelo.
Olhei-me no espelho mais uma vez.
— Nervosa para uma transa. O que essa mulher fez com você, Lauren? — falei para mim mesma.
Escutei o barulho do chuveiro sendo desligado e rapidamente corri até o sofá, ligando a televisão e fingindo que estava super interessada no que a tela mostrava.
Não demorou muito até que Camila saísse do pequeno cômodo.
(Inicie: Confident - Justin Bieber)
Assim que a porta do banheiro se abriu, o cheiro delicioso do perfume de Camila atravessou a sala, anunciando sua chegada.
Engoli em seco quando a vi.
Seus cabelos estavam soltos, ondulados, cobrindo boa parte de seu busto, que notei estar vestido pela parte de cima da lingerie rendada branca que há pouco estava embrulhada.
Desci o olhar pelo seu corpo e parei em sua cintura, completamente à mostra e milimetricamente desenhada.
Logo abaixo, o cós rendado branco da calcinha marcava o caminho para o paraíso e, preso à ela, estava a cinta-liga, da mesma cor, que deixava metade de suas coxas desnudas e metade cobertas pela renda.
Não sei dizer em que momento desde que saiu de perto de mim Camila havia encontrado um salto alto, mas ali estava ela: com um salto agulha preto, de solado vermelho.
Senti uma pontada em meu centro.
Voltei a olhar para seu rosto e tive uma surpresa: ela havia reforçado a maquiagem que tinha feito para sairmos junto com Dinah e Normani.
Seus olhos estavam mais carregados. Um lápis preto contornava sua linha d'água enquanto os cílios naturalmente torneados pareciam ter duplicado de tamanho devido ao rímel. Na boca, um batom vermelho sangue dava ainda mais vida aos seus lábios.
— Puta que pariu, Camila. — respirei fundo.
Ela sorriu.
Desgraçada.
Ela sabia o impacto que causava.
A caminhada da entrada do banheiro até o sofá foi feita na menor velocidade possível, o que me permitiu desfrutar ainda mais da mulher ali em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomansaCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...