POV Lauren Jauregui
Durante todo o trajeto de volta pra casa, eu perdi as contas de quantas vezes eu parei de andar por conta de Camila. Ela queria saber sobre absolutamente tudo, fazia mais "porquês" do que uma criança em fase de crescimento.
"O que são esses retângulos que vocês tocam o tempo todo?", "O que são essas coisas que vocês colocam no ouvido", "Por que há tantos cabelos diferentes?" "Homens usam saia?".
Eram centenas de perguntas por minuto até chegarmos em meu apartamento.
— Chegamos. — falei enquanto empurrava o portão para que ela entrasse.
Camila encarou o enorme edifício a nossa frente por alguns segundos e subiu os degraus de mármore que ficavam na entrada.
— Essas escadas lembram o meu castelo...
— Boa tarde, senhorita. — o porteiro falou direcionando-se a ela que tomou um pequeno susto.
— Boa tarde, cavalheiro. Como o senhor está?
— Ótimo! Pessoas com educação como a sua me alegram.
— Ora, que gentileza. Mas existem pessoas que te tratam mal?
— Infelizmente, sim. — ele deu um longo suspiro. — Muitos não me dão nem um bom dia sequer. — ele apoiou seu rosto em suas mãos.
Permaneci no primeiro degrau da escada ouvindo a conversa dos dois. Por um lado eu me sentia até mal de hoje ter descido com uma raiva absurda até do porteiro...
Ele não tinha absolutamente nada a ver com a minha vida.
— Isso é uma pena. Mas espero que o senhor tenha um ótimo dia!
— Obrigado, menina. A senhorita está com Lauren?
— Sim, ela está comigo. — entrei no meio da conversa. — Vamos, Camila?
— Sim, senhorita. Estou esperando por você. — Camila continuou andando, parando na frente de um pequeno vaso de plantas onde ela tocou em algumas pétalas da pequena flor vermelha que estava em sua frente.
— Lauren, sua namorada é muito simpática! — o porteiro falou baixinho conforme eu me aproximei. — Prefiro muito mais ela do que a Keana. A senhorita que me desculpe, mas eu não gostava dela. Seu nariz era muito empinado.
— Oh... não, não! Ela não é minha namorada. — falei sem jeito. — Ela é... uma prima. Camila faz teatro, está fazendo um musical, por isso o figurino.
— Ah, sim... explicado. O figurino está impecável, vejo que ela pegou até mesmo os trejeitos da personagem.
— Ela é muito talentosa!
— Me chame para o espetáculo, vou adorar.
— Com certeza. Tenha uma boa tarde
— A senhorita também, até mais.
Continuei andando e parei na frente de Camila que estava agachada diante do vaso a sua frente.
— Vamos subir? — perguntei.
Ela pegou uma pequena flor do vaso em suas mãos e se virou para mim.
— Pra você. — Camila me entregou e eu ri baixinho negando com a cabeça.
— Muito gentil o seu gesto, mas eu acho que combina mais com você. — coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha e logo em seguida posicionei a flor. — Ótimo. Ficou linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomanceCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...