POV Camila Cabello
— Mas como... — ela falou meio confusa e atordoada. — Nós temos muito o que conversar, Camila.
— Temos? — perguntei.
— Sim. Vou te levar para almoçar, tudo bem? Já passou do horário de almoço e eu estou faminta. — ela respondeu e começou a andar pela calçada.
— E nós vamos para a sua casa? — perguntei começando a segui-la.
— Não, nós vamos ao Burger King. Além de ser o local mais próximo daqui, eu definitivamente não estou afim de cozinhar hoje.
— "Búrguer" o quê? E como assim você não está afim de cozinhar hoje?
Lauren levou uma de suas mãos até o rosto e fez uma leve massagem em suas têmporas.
— É um restaurante. Eles servem hambúrgueres. Você entra, faz o seu pedido e depois de alguns minutos retira e come. — ela explicou. — Vamos a esses locais quando não temos tempo ou simplesmente quando não queremos cozinhar.
— Hambúrgueres. — repeti o que ela disse e dei risada. — Você fala umas palavras estranhas, Lauren. Mas tudo bem! Mesmo não entendendo muito bem o que é isso irei confiar na senhorita.
Caminhamos lado a lado por alguns minutos até chegar ao tal Burger King.
Estava lotado.
A fachada branca com as letras grandes e vermelhas me chamou atenção. Olhei para cima e fiquei observando o círculo branco com algumas partes azuis e amarelas enquanto uma grande quantidade de pessoas se movimentava ao meu redor.
— Camila! — Lauren me chamou, segurando em meu braço. — O que está fazendo?
— Estou olhando para as cores. Elas combinam. — apontei para o letreiro.
— Você tem que ficar perto de mim se não quiser se perder. Tem noção de quantas pessoas existem aqui? — ela parecia brava.
— Desculpe, Lauren. Ficarei perto de você, então. — falei.
Segui a dona dos olhos claros até dentro do estabelecimento, onde havia uma enorme fila de pessoas.
— Seguinte, você vai ficar nessa fila aqui e eu vou ficar na fila ao lado, ok? — ela me olhou.
— Ok! Mas por quê? Não podemos ficar juntas na fila? — perguntei confusa.
— Podemos, mas se eu ficar em uma e você em outra, as chances de chegarmos primeiro ao caixa são maiores, entende?
— Oh sim! Você tem razão. Boa ideia! — falei, virando-me para frente.
Enquanto esperava a fila andar, olhei para as diversas imagens de comidas.
Eu nunca havia visto nada parecido antes.
Fatias de pão com algumas bolinhas brancas por cima, carne, queijo, algo vermelho que supus ser tomate e em alguns, alface.
Então isso eram os hambúrgueres?
— Próximo, por favor. — a moça atrás do balcão falou, me chamando a atenção.
— Olá, senhorita. Boa tarde! — falei olhando-a.
A mulher olhou para minhas roupas e arregalou os olhos, abrindo um sorriso ao voltar a fitar meu rosto.
— Como posso ajudá-la? — ela perguntou.
— Eu vou querer um hambúrguer. — falei determinada a última palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomanceCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...