Capítulo 8.

2.6K 268 69
                                    

POV Camila Cabello

Na manhã seguinte eu acordei com uma leve dor de cabeça.

Me remexi na cama e observei a claridade do lado de fora entrando pelos buracos que havia feito na cortina de Lauren quando decidi costurar um novo vestido.

Olhei para a parede oposta à cortina e vi que nela estava refletido perfeitamente o recorte do busto e da saia.

Foi impossível não rir.

Onde eu estava com a cabeça quando decidi cortar a cortina do quarto de Lauren?

Fitei meu reflexo no espelho acima de mim e notei que eu estava usando uma camiseta preta bem larga com uma estampa que lembrava fogo na parte do busto.

Eu não me lembrava de ter trocado de roupa depois de chegar em casa.

— Lauren? — chamei-a.

Silêncio.

Sentei-me sobre a cama com certa velocidade, o que provocou uma leve pontada do lado esquerdo da minha cabeça.

A última coisa que lembro antes de apagar foi quando Lauren me fez engolir um comprimido, alegando que isso ajudaria na minha dor de cabeça. E além disso, as memórias vividas na madrugada de ontem.

Decidi levantar e ir até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal, escovando os dentes, enxaguando o rosto e prendendo meu cabelo em um coque.

A camiseta que eu usava com certeza era de Lauren.

Até que havia ficado bonita em mim.

Virei-me de costas para o espelho e observei minhas curvas, o que fez a camiseta subir um pouco.

Quase dei um grito ao perceber que estava usando somente calcinha na parte debaixo do meu corpo.

Será que Lauren havia me visto daquele jeito?

Tentei forçar minha mente a lembrar de como eu havia trocado de roupa, mas foi em vão.

Se bem que ela já havia me visto sem roupa alguma...

Abri a torneira da pia e lavei meu rosto novamente.

Por que eu estava tão preocupada em saber como ela me via?

Segui até a cozinha e notei a presença de diversos quadradinhos amarelos colados sobre os armários e objetos.

Os mesmos quadradinhos amarelos que Lauren havia colado no espelho na primeira noite em que dormi aqui.

Aproximei-me do armário e comecei a ler os recados.

Bom dia, Camila!

Como você já deve imaginar, eu estou no trabalho. Não tive tempo de preparar algo para você, então creio que chegou a hora de te ensinar algumas coisas.

Dentro dos armários, esses aqui onde os post-its estão colados, você vai encontrar uma variação de cereais de café da manhã. São todos doces. Você pode pegá-los, colocá-los em uma vasilha e acrescentar um pouco de leite por cima.

Andei pelo espaço, seguindo a sequência de quadradinhos amarelos.

Parei de frente para o retângulo horizontal metálico que refletia minha imagem. Havia algumas setinhas apontando para os botões que ele tinha em seu lado esquerdo junto de outro recado.

Esse aqui é o microondas. Ele serve para esquentar as coisas de forma prática e rápida, e o melhor: sem usar fogo!

Ideal para você, não?

CronosOnde histórias criam vida. Descubra agora