POV Lauren Jauregui
Os olhos de Camila nunca estiveram tão brilhantes quanto agora.
Sentia sua respiração quente bater contra a minha, enquanto um vento gélido atingia em cheio meu corpo. Alguns fios de cabelo grudaram em seu rosto, devido a chuva que caía sobre nós, e eu sentia suas mãos firmes segurando meus braços.
Camila colocou seus lábios entre os dentes e senti seus olhares se voltarem diretamente para a minha boca.
Por Deus...
Quando ameacei em dar um passo à frente, um raio iluminou o céu cinza de São Paulo, fazendo com que nós levássemos um susto.
— Acho melhor nós irmos embora. — Camila falou entre risos.
Suas mãos me seguravam com mais força do que antes.
— Concordo plenamente. — concordei com a garota a minha frente.
Ela se soltou de meus braços e apressadamente nós passamos fazer o caminho de volta.
A chuva havia apertado e o parque havia ligeiramente esvaziado, apenas algumas pessoas se escondiam debaixo de alguns estabelecimentos esperando que a tempestade desse uma trégua.
Apesar de irmos correndo, acabamos andando por um longo período de tempo até chegar na saída do parque.
Minhas roupas estavam pesadas e meu cabelo completamente molhado, assim como o de Camila.
Quando entramos finalmente no carro, demos risada de toda a situação e antes de irmos embora, abri o porta-luvas, na expectativa de achar algo para nos enxugar.
Encontrei um pequeno pedaço de pano, onde pude pelo menos enxugar as minhas mãos e meu rosto. Virei as chaves e saí de lá, indo em direção a meu apartamento.
(...)
A chuva ainda não havia cessado e parecia que não ia parar tão cedo. Vez ou outra relâmpagos iluminavam toda a sala a qual nós estávamos.
— Está com sono? — perguntei para Camila que havia acabado de sair do banho.
— Nem um pouco. — ela aproximou-se de mim e em seguida se jogou no sofá.
— Quer ver um filme? — perguntei.
— Topo! O que vamos ver? — ela perguntou entusiasmada.
— Bom, pensei em ver um filme de terror... O tempo lá fora está propício para isso.
— Terror? — ela franziu o cenho.
— Sim, são filmes que envolvem fantasmas, assombrações, sustos...
— Lauren... Eu tenho medo de fantasmas!
— Qual é, Camila! — minha risada preencheu o ambiente. — Prometo que não vai ser tão assustador assim.
— Se eu não dormir a noite a culpa é sua! — ela cruzou os braços na altura dos seios.
Peguei o controle da televisão e entrei na categoria "terror", passando a escolher o filme que veríamos. Apenas com as capas e com os títulos, Camila já se encolhia no sofá, olhando atenta para cada uma das coisas que passava na grande tela à nossa frente.
— Olha só para isso! Esses nomes são assustadores, Lauren. Não quero ver isso. — ela falou enquanto segurava uma almofada em seu colo.
— Mas eu ainda nem coloquei!
Após passar por mais alguns títulos, decidi que colocaria Invocação do Mal. Assim que pressionei o botão no controle, o filme começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomantizmCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...