POV Lauren Jauregui
Abri meus olhos lentamente e uma claridade absurda entrava pelo enorme rasgo que Camila havia feito em minha cortina.
Nunca me dei bem com ambientes claros demais, preferia estar cem por cento em um lugar escuro.
Eu definitivamente precisava de cortinas novas.
Fechei os meus olhos novamente dando uma longa tomada de ar, e senti um aroma doce entrando pelas minhas narinas.
Sorri instantaneamente ao perceber que Camila dormia serenamente sobre o meu peito.
Abri meus olhos novamente e passei a fazer um carinho sutil em seu longo cabelo castanho. Tateei suas bochechas coradas e a ponta do seu nariz, que era perfeitamente desenhado.
Linda.
Meu coração se acelerava drasticamente quando eu estava em sua companhia, independente de qual ação eu estivesse fazendo.
Eu sempre corri do amor durante um bom tempo da minha vida, mas agora era diferente.
Camila havia me ensinado a amar novamente.
Seus olhos se abriram lentamente e eu acabei me perdendo em suas orbes, tão escuras quanto a tempestade que estava para cair em breve.
— Bom dia. — uma voz rouca saiu de sua garganta.
Nossos olhares se encontraram e ela abriu um sorriso.
— Bom dia. — respondi.
Camila se virou para o lado calmamente, afastando nossos corpos.
— Você é tão confortável, Lern... — ela falou enquanto se espreguiçava na cama.
— Sou? — perguntei rindo do seu comentário.
— Eu estou dormindo maravilhosamente bem! — ela se aproximou novamente, deitando-se em meu colo em seguida.
Após alguns segundos em silêncio, Camila se levantou abruptamente fazendo com que eu tomasse um pequeno susto.
— LAUREN, HOJE É O SHOW DO NANDO. — ela falou entusiasmada, dando pequenos pulinhos na cama. — QUANDO VAMOS NOS ARRUMAR?
— Camz, acalme-se! — ri. — O show é apenas a noite. — falei e notei seu sorriso murchar. — Mas as horas passam rápido...
— Você tem razão! É que eu estou ansiosa, já decorei todas as suas músicas.
— Nós podemos colocar algumas músicas dele para tocar até dar a hora do show, o que acha?
— Muito bem pensado, senhorita!
Ela fez menção de se levantar mas eu a interrompi, tomando sua atenção.
— Camz, antes que eu me esqueça, tenho mais uma surpresa pra você. — falei enquanto me ajeitava na cama.
— Mais surpresas? — ela perguntou curiosa. — O que é?
— Vá até meu closet, e pegue uma caixa que está na primeira prateleira.
Ela arqueou uma de suas sobrancelhas e se levantou da cama em seguida.
Um pequeno barulho se fez atrás da porta que estava a minha frente e após alguns segundos, Camila voltou segurando a caixa em suas mãos.
— O que tem aqui? — ela perguntou enquanto chacoalhava o objeto.
— Que tal você abrir?
Camila se sentou na cama com as pernas cruzadas e lentamente abriu a caixa que estava sobre o seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomanceCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...