— Notas iniciais —
Oi pessoal, tudo bem?
Alguns avisos muito importantes antes de darmos início à nossa história.
1. Essa fanfic está sendo escrita por duas pessoas. Eu e minha amiga @cbellosigns, sigam ela, por favor!
2. Será necessário um pouco de paciência com a personagem da Camila, afinal ela vive em uma realidade completamente diferente da atual, então alguns termos ou falas dela podem ser ultrapassados e um tanto antiquados. Porém não se preocupem, tudo se resolverá ao decorrer dos capítulos.
3. Criei uma playlist no Spotify para facilitar na hora de encontrar as músicas:
https://open.spotify.com/playlist/6PoPlOcwFqwz2oxf365rGc?si=BLfsPR_rSsGxpUqvx972vg
Caso o link não funcione, é só digitar "Cronos" na barra de pesquisa que vocês encontram.
Por enquanto é isso. Caso nos lembremos de algo avisaremos no decorrer dos capítulos.
Boa leitura!
Atenciosamente, autoras.
⌛
POV Lauren Jauregui
Ouvi bem distante o barulho do meu despertador ecoar aos meus ouvidos, me revirei na cama e com certa dificuldade por conta da claridade que insistia em entrar pela cortina do meu quarto, consegui abrir meus olhos.
Peguei meu celular para desligar a droga do alarme e foi assim que eu me dei conta do horário.
Merda, merda, merda!
Levantei da cama correndo e rezando para que eu chegasse a tempo na reunião de hoje.
Apertei o interruptor e a maldita luz do quarto não acendia.
— É sério que estamos sem energia por aqui? Era só o que me faltava. — bufei.
Abri meu closet e peguei o primeiro conjunto de terno que eu encontrei pela frente. Prendi meu cabelo rapidamente e me desloquei para o banheiro, tirando minhas roupas no meio do caminho, pouco me importando como ficaria o cenário pós-apocalíptico dentro de meu apartamento.
Alguns raios de sol da manhã entravam pela janela do local, clareando pelo menos um pouco o ambiente. Abri o chuveiro e a água fria saiu pelo mesmo.
— Vamos lá, Lauren. O que é tomar banho de água gelada às 7:00 da manhã num dia frio em São Paulo? — respirei fundo e entrei de uma vez debaixo do chuveiro.
Pensei em xingar em 25 línguas diferentes quando a água congelante entrou em contato com o meu corpo, mas me contive guardando o sentimento no meu interior.
Rapidamente eu saí debaixo daquela água gelada, fechando o chuveiro em seguida. Me sequei no caminho de volta para o quarto e vesti a roupa que eu havia separado.
Soltei meu cabelo e fiz meu caminho até a cozinha. Olhei o relógio novamente e percebi que eu ainda havia um curto período de tempo para pelo menos fazer um café para levar no caminho.
Ligeiramente eu peguei tudo o que eu precisava para fazer o café e me surpreendi por conseguir fazer algo tão rápido. Servi o líquido em um dos copos térmicos que eu tinha e me preparei para sair de meu apartamento.
Peguei minha maleta que estava em cima da bancada da cozinha, minhas chaves e meu celular.
Ao sair de meu apartamento, apertei o botão do elevador na expectativa que algo acontecesse, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomanceCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...