Capítulo 18.

1.6K 156 33
                                    

Lauren Jauregui POV

4 dias depois.

Ao lado de fora uma chuva incessante batia contra os vidros da minha varanda, e aqui dentro, a voz de Chico Buarque soava baixinha, sendo esses os únicos sons que se espalhavam pelo espaço o qual eu me encontrava.

Eu permanecia sentada no sofá da sala com uma garrafa de whisky em uma de minhas mãos, e meu celular na outra, esperando que talvez Camila pudesse retornar as minhas ligações.

Ela estava me ignorando desde o acontecido na Avenida Paulista e o único sinal que tive dela, veio de Dinah.

A loira me disse que Camila estava em seu apartamento, e que não tinha nenhuma intenção de voltar a me encontrar novamente.

Meu coração doía em saber que talvez tudo aquilo que eu estava construindo com Camila, havia se acabado numa tarde.

Numa cidade tão grande como essa, qual era a probabilidade de eu encontrar com a pessoa que mais me machucou na vida?

Eu estava sem saber o que fazer.

*Flashback On.*

As buzinas e os xingamentos atingiam meus ouvidos em cheio.

Eu estava desesperada andando entre os carros na tentativa de alcançar Camila, e pra ajudar, eu não estava enxergando um palmo do que estava na minha frente, as lágrimas insistiam em cair sobre meu rosto.

Tentei gritar o seu nome diversas vezes mas ela sequer parou, e após ficar nessa corrida incessante que durou alguns segundos, vi Camila atravessar a avenida correndo e sumir logo em seguida entre o mar de gente que se formava numa das travessas.

Que merda!

— Que pena, perdeu seu novo amor, Lauren? — ouvi uma voz conhecida soar atrás de mim.

Assim que me virei dei de cara com a morena me encarando com um sorriso no rosto.

— Você é ridícula, Keana, eu tenho nojo de você! — elevei o tom da minha voz o que acabou tomando a atenção de algumas pessoas a minha volta. — Você tem noção do que você fez? Keana, você me beijou a força!

— Assuma que você ainda me ama! — ela tentou se aproximar mas eu recuei.

— Nunca! A gente não existe mais, Keana, de uma vez por todas, suma da minha vida! — olhei para o lado e pude notar que o sinal havia acabado de abrir, fazendo com que ligeiramente eu saísse correndo dali.

Ela gritava meu nome desesperadamente, e eu só queria sumir de perto dela o mais rápido possível.

*Flashback Off.*

O toque contínuo do meu celular acabou me tirando do transe, e eu ligeiramente tratei de ver quem estava me ligando.

Por um momento acreditei que poderia ser Camila.

Assim que virei o aparelho para mim, pude ver o nome do meu irmão brilhando na tela.

Estranhei sua ligação repentina, fazia séculos que nós não trocávamos uma palavra sequer.

Sequei algumas lágrimas que caíam pelo meu rosto, e assim que me recompus, atendi a ligação.

— Chris? — falei.

— Bom dia, Lauren! — ele respondeu.

— Incrível como seu entusiasmo pela manhã continua o mesmo.

CronosOnde histórias criam vida. Descubra agora