POV Lauren Jauregui
Ouvi de longe o barulho de algumas risadas abafadas e cochichos se espalhando pelo espaço.
Abri os meus olhos lentamente e notei que uma claridade entrava pela varanda da sala, driblando os panos da cortina grossa que a cobria.
Minha cabeça estava latejando.
Massageei minhas têmporas e fechei os olhos novamente.
Um cheiro de café forte estava presente no ambiente, fazendo meu estômago embrulhar por alguns instantes.
— Jauregui, não se mexa muito, ela ainda está dormindo. — Normani falou baixinho, tomando minha atenção.
— O quê? — falei num fio de voz.
Abaixei meu olhar e dei de cara com Camila dormindo sobre meu peito num sono sereno.
Mas que porra?
Suas mãos estavam jogadas pela minha cintura, assim como uma de suas pernas. Sua cabeça descansava em meu peito e eu sentia sua respiração pesada bater contra a minha pele nua, devido ao decote da camisa a qual eu usava.
Não, não, não...
*Flashback on*
— Piranhas, vamos fazer essa divisão da maneira correta. — Dinah falou gesticulando as mãos.
— O quarto é meu! — Veronica gritou da cozinha, tomando nossa atenção.
— Então... — Dinah pensou por alguns segundos antes de falar. — Veronica fica em um dos quartos e Normani e eu no outro. Ally, se importa em ficar no sofá? — ela perguntou olhando para a menor.
— Nunquinha, já dormi em lugares piores. — Ally respondeu entre risadas.
— Essa é a minha amiga. Casalzinho, vocês se importam em dormir no colchão? — a loira perguntou olhando para mim e Camila.
— Não. — respondemos em uníssono.
— Ótimo! Vou pegá-lo para vocês.
Dinah se levantou indo em direção ao seu quarto e após alguns minutos ela voltou empurrando um colchão e segurando um travesseiro em suas mãos.
De solteiro?
Nós acompanhamos a cena em silêncio até que ela jogou o objeto no chão e o mesmo fez um barulho pelo espaço.
— Prontinho. — ela falou para nós enquanto apontava para o objeto jogado ao meio da sala.
— Isso é um colchão de solteiro? — perguntei franzindo o cenho.
— Jauregui, não seja fresca, qual o problema? — ela perguntou com as mãos na cintura.
— Tudo? — falei.
Camila acompanhava a cena em silêncio.
— Ah, pronto. — Normani arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Quem te viu, quem te vê, Lauren Jauregui... — Veronica entrou no meio da conversa.
— Bom, minha parte eu já fiz e agora estou indo dormir, se virem! — Dinah falou enquanto entrelaçava uma de suas mãos com as de Normani.
— Falou tudo. Vamos? — Veronica perguntou para Lucy que assentiu com a cabeça.
— Boa noite, bitches. — Dinah falou já de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronos
RomanceCamila Cabello é uma jovem mulher criada em uma família tradicional. Após sair correndo de seu baile de noivado, ela se vê confusa e vaga pela pacata cidade onde vive. Porém, o que ela menos esperava era acabar caindo em uma realidade completamente...