Capítulo 13.

2.5K 236 148
                                    

POV Camila Cabello

Dois dias depois.

Se passaram exatamente dois dias do meu beijo com a Lauren e consequentemente, dois dias que ela estava me evitando.

Eu só queria entender o porquê!

Na sexta-feira, a volta para o seu apartamento foi agitada. Nós conversamos a beça e sempre que parávamos no semáforo, Lauren me roubava um selinho.

Conversamos de tudo um pouco. Contamos sobre os nossos sonhos, nossas vontades e nossos planos.

Era estranho, mas alentador, o fato dela me incluir em seus planos futuros...

Tudo estava fluindo bem... Até chegar sábado de manhã.

Lauren me deu apenas um bom dia seco, acabando com toda a minha graça. Me evitou o dia inteiro e no período da noite, disse que ia sair e voltaria apenas no dia seguinte.

Eu não entendia a modernidade, mas segundo a Normani, Lauren precisaria no mínimo ter me tratado bem. Segundo ela, você não podia cuspir no prato que comeu. Apesar de ter sido apenas um beijo, faço as palavras de Normani as minhas.

Eu estava errada em pensar assim? Quem ela pensava que era?

Passei o domingo inteiro procurando coisas para me distrair, mas em qualquer pequeno gesto que eu fazia, a imagem de Lauren vinha em minha cabeça.

Pensei até em tocar o piano, mas na primeira nota que eu dei, lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.

Talvez o piano não fosse o melhor instrumento para pessoas tristes.

O resto do meu dia foi conversando com Dinah, e ela me ensinou coisas novas.

Ela gostaria que eu entrasse em algo com um nome engraçado, era algo como tuíter, twister, tui e ter, não sei ao certo! Dinah me disse que ali as pessoas poderiam contar sobre suas vidas sem julgamentos, o que me fez pensar seriamente em adquiri-lo.

No domingo a noite, eu estava sentada no sofá da sala já a beira de um sono profundo, mas acabei sendo interrompida por Lauren adentrando em seu apartamento. Me ajeitei brevemente no estofado e por alguns segundos criei uma certa expectativa sobre o que poderia vir depois.

Pensei seriamente que ela tinha mudado.

"Boa noite". Essa foi a única frase que ela me disse.

Completamente seca e desinteressada.

Um nó se formou em minha garganta mas eu me recusei em chorar, pelo menos não na frente dela.

Eu havia me levantado e me encostado no balcão da cozinha, pois sabia que ela voltaria ali.

Dito e feito, após alguns segundos ela passou a se aproximar, buscando o seu celular que estava jogado em cima da peça de mármore.

Lauren estava com um cheiro de perfume forte, diferente do qual ela usava. Algumas marcas roxas cobriam seu pescoço, mas eu não ousei em perguntar.

Talvez ela tivesse apenas caído durante o seu trajeto.

Assim que suas mãos atingiram o celular, ela desviou seu caminho indo até o banheiro, me deixando plantada no espaço o qual eu estava.

O que eu havia feito de errado?

Estávamos em plena segunda-feira e nada de novo havia acontecido. Lauren saiu antes mesmo de eu me levantar e não deixou nenhum recado.

Sentia falta dos quadradinhos coloridos que ela deixava colado no espelho do banheiro.

CronosOnde histórias criam vida. Descubra agora