#38

381 24 4
                                    


- Senhoras e senhoras, a vossa atenção por favor - a voz soou pela sala após três leves batidas em uma taça de vidro, era um homem grisalho que se encontrava parado atrás de um púlpito de vidro, o leilão ia começar.

Todos apostos e sentados nos seus devidos lugares, cada convidado era portador de uma placa que continha o seu número de comprador, para erguê-la quando algum "produto" lhe interessasse.

- Sejam todos bem vindos ao 10° leilão dos abutres russos - a sala estava toda em silêncio, porém ainda era possível perceber os convidados a analisarem-se uns aos outros, olhavam-se, as jóias, os ternos os vestidos os sapatos para especularem qual deles era mais rico e poderoso, só o convite para aquele lugar custava mais de 20 mil dólares, era evidente que todos ali presentes eram portadores de vastas fortunas, mas o dinheiro havia lhes subido a cabeça e nada mais tinham para fazer com ele, se não gastá-lo com prazeres mundanos como, comprar um companheiro sexual por exemplo.
O primeiro a ser exposto foi um jovem de pele negra, não aparentava ter mais de 27 anos de idade, corpo robusto, músculos bem definidos e de uma beleza impecável.

- senhoras e senhores iremos começar os lances em 5 milhões - nenhuma vida deveria ser rotulada  por um preço, por mais alto que fosse, mas quem sou eu para julgar, meu próprio marido comprou a vida de alguém, os homens a serem leiloados eram expostos dentro de um cubo de vidro tão fino que era como se nao estivesse ali, totalmente despidos, com suas genitálias a amostra, não havia pudor naquele lugar, o cubo de vidro no qual eles eram colocados tinha uma base que fazia movimentos giratórios, permitido que ainda que imóveis fosse possível observar toda a desenvoltura de seus corpos em todos os ângulos e posições possíveis - Matthew é um jovem de 24 anos de idade, negro, forte e sagaz, 5 milhões alguém?

Uma mulher jovem de cabelos escuros e cara cheia de botox ergueu a sua placa na qual estava gravado la o número 13, olhou ao seu redor exibindo os brincos de diamantes que usava, sendo eu uma profissional qualificada em jóias, posso dizer a distância em que me encontro que os brincos daquela mulher não eram de todo de diamantes verdadeiros mas sim, eram de uma cópia extremamente bem feita e davam para enganar um e outro olho desleixado que pouco se preocuparia em questionar a veracidade de uma jóia portada por uma mulher de estatura e aparecias tão belas, aquela mulher quem quer que fosse havia comprado o jovem Matthew por 5 milhões de dólares, os outros jovens que se seguiram ao Matthew não causaram emoção alguma um deles inclusive quase não ia sendo comprado uma vez que o único comprador que se dignou a erguer a placa hesitou bastante e só a ergueu quando o anfitrião parou nos 2,5 milhões, as coisas começaram a ficar quentes quando foi apresentado alguém diferente dos outros.

- senhoras e senhores Nicolas, jovem de 28 anos de idade, belo e forte, ele desconhece limites para o prazer - era um homem branco ligeiramente alto de postura erecta e olhar penetrante, não tinha o corpo muito malhado mas dava para notar a sua virilidade, possuía curvas e era esbelto - os lances começam de 10 milhões.

- eu pago 15 - soou em um dos cantos da sala uma voz que atraio para si os olhares de todos que ali se encontravam presentes, era um homem velho mas que se encontrava ainda em boa forma, seus cabelos tinham um e outro fio que deixava clara a sua velhice mas o porte físico e as feições que aquela figura humana possuía se contrapunham a qualquer especulação ou resquício de idade avançada, erguia de maneira firme é incontestável sua placa que esbanjava o número 28

- eu pago 16 - disse outra voz fazendo todos se virarem para ela, outro homem mas este não parecia ter interesse de facto no jovem a ser leiloado, ele era um homem acima do peso com ar ligeiramente desleixado mas naquela noite vestia um terno bastante bonito e usava um monte de jóias extremamente chamativas e pouco elaboradas que por mais que fossem bonitas em alguma realidade controversa onde colares, relógios e brincos cravejado com diamantes fossem a sensação do momento não faziam sentido algum, serem usadas naquela ocasião ou em qualquer outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casado a um traficante(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora