Herick P.O.VAcordei e ñ tinha ninguém no quarto, tirei o cobertor de cima de mim e me sentei na cama.. a manhã estava fria mas ñ muito, me levantei e ia em direção ao banheiro quando ouvi um barulho vindo do closed, Steven estava lá.. o closed do nosso quarto era um mine quarto encorporado lá com um bom espaço e montes de roupa.
Fui me aproximando de lá e Steven saiu de lá com uma roupa casual e nada exagerada, o que me deixou espantado pois ele parecia um playboy do high school....
- Então...como eu estou - perguntou ele abrindo os braços para mostrar melhor o seu visual
- Você está...- ñ terminei a frase mas ele estava muito bonito, ele caminhou até a cama e se sentou lá para calçar os seus sapatos com sempre - vc ñ acha q se vestiu um pouco cedo demais - falei isso olhando para ele com um olhar sedutor, ele olhou para mim e parou de calçat seus sapatos nada sociais desta vez..
- porque?? - perguntou curioso
- sei lá- respondi, me encostei na parede da porta do banheiro, ele olhou para mim com uma cara bem desconfiada - eu queria dar algo para vc... - falei sorrindo
- e uq necessariamente vc poderia me dar - falou se levantando e indo em minha direção, avancei na direção dele também..
- uq vc quiser - falei quando já estava bem perto dele, ele era mais alto q ñ eu então sempre tenho que erguer um pouco a cabeça para encara-lo
- E se eu ñ quiser nada de você - disse ele me provocado, mas eu ñ ia deixar ele sair em pune, então alinhei no jogo q eu criei mas ele ditou as regras..
- uma pena - falei acariciando o braço dele e tirando o casaco q ele vestia - pois eu tenho muito para dar - disse dando um beijo molhado nele e me afastando
- é só isso q queria me dar - disse ele sem soltar a minha cintura
- Daria mais - falei e sai em direção ao banheiro, entrei e tranquei a porta, fui em frente ao espelho e ia fazer a higiene matinal mas quando me dei conta estava lá eu tocando nos meus lábios distraído e olhando o meu reflexo.
*******
Já estava vestido e descendo as escadas, me inspirei no estilo de Steven e em vez de vestir uma calça jeans normal com um casaco de algodão, vesti calças jeans meio rasgadas e um casaco jeans também, um sapato raso da Puma e estava chegando a sala de jantar, arrastei uma cadeira da mesa para me sentar, khatryn ñ estava lá hoje...apenas Clayton eu e Steven estaríamos presentes na mesa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...