Oi pessoal voltei cm mais um capítulo, este capítulo é o maior de toda a história, é um capito especial e espero q gostem, la embaixo vai ter o meu insta e peço por favor q me sigam pq é muito importante ,obrigado!!ande_manuel - me sigam por favor
Adelaide POV
Acordei com o sol batendo firme na minha cara, eu não estava nos EUA, eu estava na Europa vim para a grande exibição da Versace uma das marcas de luxo mais reconhecidas do mundo, claro q eu prefiro mil vezes a Armani mas a Versace não era para deixar de Lado, não pude dormir 100% bem esta noite, eu estava hospedado no Mandarin Oriental Milan, o mesmo hotel onde os Spielberg estavam hospedados, eu não uma manieca apenas estava apaixonada, me convencia disso enquanto estava sentada de frente para o espelho passando o gloss rosa nos meus lábios, passei a noite toda à procura de Steven pois eu sabia q eles estavam hospedados cá mas quando cheguei à noite ele não estava em seu quarto, fiquei acordada a noite toda e por volta das três da manhã ele e o pirralho do Herick chegaram babados, eles não me viram mas eu os vi, meu quarto era bem em frente ao deles e eles chegaram se beijando pelos corredores mas quando estavam dentro do quarto não ouvi nenhum gemido, e era impossível transar com Steven não gemer de prazer, ele é estremamente bom de cama, me levantei e fui em direção a malas estava em minha cama, meu corpo estava limpo, minha maquilhagem pronta, só faltava o cabelo e a roupa, vim com duas malas, uma para os sapatos e a outra para a roupa, vesti um macacão branco levemente decotado com uma caixa para apertar a cintura, meu rímel era preto e se destaca por causa da minha pele estranhamente branca, então calcei um sapato alto preto q combinava muito com a bolsa da Gucci q irei levar, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo firme e deixei duas mechas cacheadas em minha frente para dar um toque mais...urbano, me olhei ao espelho e me vi da cabeça aos pés, eu era o tipo de mulher q podia ter qualquer homem aos meus pés, eu era rica, linda, determinada e rica.... qualquer um quereria me ter, mas se eu não pode-se ter a pessoa q eu quero ninguém q me quer me teria.....
Khatryn POV
Acordei na bela manhã isolarada e fria de Milão, neste momento eu olhava pela janela do meu quarto, observava o movimento do lado de fora do hotel, as pessoas eram mais fáceis de estudar quando não sabem q estão a ser estudadas, um animal deve ser cassado em seu habitat natural pq se tentar mudar o lugar de onde ele veio será imprevisível de mais para ser caçado....
Meu cabelo estava em meus belos caracóis de sempre e eu vestia apenas um roupão, de manhã eu apenas usava uma maquilhagem básica, um batom e rímel de leve, um vestido azul estava sobre a minha cama à espera de ser vestido, fui até lá e o vesti...quando se é uma dama solteira e ainda mais viúva aprende-se a usar um vestido sem a ajuda de um homem, calcei meus sapatos da mesma cor, os sapatos eram da marca Dior, a minha marca de calçados favorita, meu sapato er simples e bonito, daqueles com o bico bem fino e a ponta meio fina, sentei-me na cama e olhei meu relógio, e em poucos segundos o serviço de quartos entrou com o meu pequeno almoço, revestido por panquecas e uma salada muito saudável, eu comia sempre as minha refeições dentro do quarto assim quando descesse para o restaurante apenas beberia um chá em frente a Steven e os outros.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...