#34

1.4K 109 37
                                    

Herick P.O.V

sabe o sentimento de abandono? a sensação de ser deixado para trás por alguém q você confia, alguém que você achava q conhecia, acredito que todos já passamos por isso, quando nossos pais nos deixam para ir trabalhar ou até mesmo um amigo que vai embora sem avisar...é uma sensação dolorosa e dói ainda mais quando a pessoa te deixa la para morrer...
Fui abrindo meus olhos aos poucos e a medida que eu ia abrindo mais claro o ambiente em que eu estava ficava, minha cabeça doía fortemente e se eu ñ estivesse sentado teria caído, tentei me mover mas logo senti algemas em minhas mãos, levantei a cabeça e pude ver que não estava sozinho, minha respiração ficou ofegante havia outros rapazes algemados  e sentados naquele local, parecia ser um quarto, era todo fechado apenas com uma janela q não deixava entrar luz alguma, olhei em volta cm atenção e todos pareciam assustados assim como eu, em total éramos 5 todos éramos homens, havia uns dois encostados num canto do quarto, eles choravam em silêncio como crianças, o resto de nós apenas estava lá, assustados mas sem fazer nada, depois de ter apagado nas ruas de moscovo não tive mais informações sobre Edson ou Khatryn e muito menos Steven, na verdade minha preocupação era só Edson e Steven naquele momento, Khatryn me deixou para morrer e as contas serão acertadas na hora certa. O som da porta se abrindo chamou a atenção de todos me tirando dos meus pensamentos e fazendo com que eu olhasse naquela direção...logo um homem com ar intimidador e corpo robusto bem malhado entrou com uma arma na mão...

- as belas adormecidas acordaram - disse ele com uma voz grossa e abrangente, ele tinha cicatrizes notáveis na cara e seu tom de fala era rude - parece que dessa vez a recolha foi bem produtiva - disse ele nos olhando com desejo em sua voz, olhava para nossos corpos como presas - daqui a pouco madame munoz chegará para decidir quem irá e quem vai ficar por tanto PAREM DE CHORAR. -disse ele alterando a voz na última parte fazendo alguns de nós se assustarem

- onde nós estamos e quem é você?? - falei sem medo algum, um homem alto forte, olhar intimidador, cicatrizes na cara e uma arma...já lidei com vários desse tipo e eu não sentia medo algum!

ele me olhou da cabeça aos pés e disse.

- logo você saberá - de seguida fechou a porta com força e se retirou...

- para um garoto de aparecia frágil você é muito corajoso - disse um homem que estava lá sentado, encostado a uma parede, o quarto não era tão apertado mas era bem pequeno.

- não sou flor q se cheire - respondi o analisando...ele era loiro e mesmo sentado dava para ver q era alto, seu rosto tinha traços curvilíneos e sua beleza era evidente.

- Armad - disse ele engatinhado até onde eu estava e se encostando ao meu lado na mesma parede que eu.

- Herick - falei, os outros só nos olhavam assustados, no canto esquerdo havia outro homem q me chamou a atenção, cabelos pretos olhos azuis, um olhar mistérioso e uma cara de quem não gostou da nossa aproximação.

- se eu fosse vocês dois ficaria calado antes que eles decidam nos matar - disse o moreno de olhos azuis.

- todos estamos condenados - armand respondeu com olhar vazio - ou você acha que vai sair daqui vivo?? - perguntou ele sarcástico.

- não - falou uma voz desconhecida dentro do quarto - eles não vão nos matar - disse, era um dos meninos que estava chorando, ele tinha uma cara inocente, pele lisa e pequenos caracóis cacheados em sua cabeça, engatinho até onde eu e armand estávamos com seu corpo tremendo de medo - eu...eu sei quem eles são e não vão nos matar - parecia estar nervoso e sua voz era falha...ele tinh um aspecto tão inocente e seu físico não chamava atenção em tamanho porém havia algo fascinante nele...sua beleza - são  traficantes, eles condenam o tráfico humano aqui na rússia, provavelmente seremos levados e prostituidos em alguma casa de prazeres - disse ele fungando - eles são conhecidos como "os abutres da rússia"  ou como os habitantes locais dizem....

Casado a um traficante(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora