#30

1.8K 143 61
                                    

Herick P.O.V (parte ou vez)

Bem para ser sincero, quando aceitei jantar  cm o desconhecido da moto ñ esperava algo tão luxuoso e estravagante, quando ele me mandou o local do jantar, ñ pude evitar sorrir. Meu lado ganancioso fala sempre mais alto.
Eu já estava vestido e pronto...meu plano era sair sem ninguém dar por mim e voltar antes q Steven chegue primeiro mas havia um grande obstáculo.

- para onde é q o Sr vai vestido assim - Edson...

- ahm...vou sair por uns minutos pois preciso apanhar um pouco de ar puro - respondi passando por ele e andando  pelo correr q dava até as escadas na maior calma e como alguém q definitivamente não queria nada. Ele veio logo a minha trás.

- Não - disse ele imperativo, como se pudesse me dar ordens, me virei lentamente oq fez ele parar de dar seus passos em direção a mim e ficar de frente para minha pessoa - Steven deixou ordens expressamente claras dizendo q vc não pode sair - disse ele em sua defesa.

- vc segue as ordens de Steven, eu  não - falei e continuei meus passos pelas escadas, eram 20:03 minutos eu precisava estar no restaurante norwest até as 20:25, o combinado era para as 20:20 mas não sou do tipo q chega cedo aos compromissos.
Edson provavelmente estava entrando em desespero pois não sabia oq fazer, decidi q iria jantar fora e não voltaria atrás cm essa ideia, então ele disse:

- ao menos deixe-me acompanha-lo - aquilo era sim uma oportunidade, para nós dois pois se eu saísse de casa  sem nenhum guarda-costas Steven no mínimo me daria um sermão e me trancaria no porão, então parei de andar novamente e olhei para Edson.

- Eu deixo q me acompanhe, desde q não fique muito perto da minha mesa - falei e ele acenou cm a cabeça.

***

Estava a caminho do restaurante, Edson estava ao volante, era só eu e ele no carro, a mansão ñ era tão longe da cidade , mas digamos q e a distância era considerável, aquilo podia acabar de duas formas, ou tudo daria certo e voltaríamos pra casa antes q Steven chegasse ou então Steven chegaria antes de nós e os dois estariam em uma grande encrenca, porém os desastres podem ñ ser tão esmagadores por eu ter saído com Edson.
Eram exatamente 20:24 quando o carro estacionou em frente ao restaurante q exalava a luxúria e beleza, havia um tapete verde esmeralda q se estendia desde o passei até o interior do restaurante, na parte superior do estabelecimento havia uma placa garrafal escrita Norwest, eu já tinha comido neste local, poucas vezes mas já, nunca fui de frequentar tantos restaurantes, a minha onde sempre foram bares e boates.
Edson desceu, deu a volta pelo carro e abriu a porta para mim, glamourosamente coloquei um pé para fora e o outro a seguir, desci do carro e me dirigi ao interior do local, não demorou até eu sentir a presença de Edson a minha trás, antes de entrarmos eu disse.

- lembre-se, mantenha distância.

Assim q passei pela porta fui recebido uma mulher de pele negra olhos cor de mel e de beleza exorbitante, seus cabelos cacheado e estavam presos em um coque mal feito portem perfeito, parecia ter sido feito desleixadamente, mas só Deus sabe quantas horas ela passou frente ao espelho para deixar aquilo perfeitamente mal feito.

-bem vindo senhor - disse ela exibindo seus dentes brancos e brilhantes incumbidos em um sorriso - o senhor tem reserva.

- sim - respondi devolvendo gentilmente o sorriso q recebi, vcs devem estar se perguntando, mas e Edson, pois...em estabelecimentos destes se vc é um homem malhado, de terno, usando óculos escuros e vindo atrás de um homem ou mulher menos q vc, as pessoas já tiram suas conclusões. - Herick O'Brien - a mulher q de acordo cm a plaquinha dourada na parte superior esquerda do seu uniforme, se chamava Mia.

- Ah sim Herick O'Brien, o senhor tem uma reserva na mesa 7 com o senhor... - ela disse olhando para a lista q estava no balcão a  sua frente - Daniel Baratheon (Deniol Barafion), deixe-me acompanha-lo á sua mesa...por aqui.
Enquanto Mia me levava até a mesa 7, varri o restaurante inteiro cm os olhos e eles quase saltaram do meu rosto quando vi.... Adelaide Manroe, estava sentada em uma mesa próxima ao canto esquerdo do local me encarando de longe, nossos olhares se cruzaram e ele me olhou como alguém q suspeitava de alguma coisa, primeiro, eu ñ estava cm Steven isso já era bem suspeito, dois, eu ñ viria a um restaurante destes jantar sozinho, apenas cm um guarda costas. Sorri falsamente para ele q retribuiu o sorriso no mesmo tom, estava acompanhada pelos mesmos homens de Milão, provavelmente seu pai e irmão.
Andei calmante até a mesa na qual a recepcionista me indicou, sempre sentindo o pesado olhar de Adelaide sobre mim.

Casado a um traficante(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora