Herick POV
Acordei sentindo algo extremamente macio por baixo de mim, minh visão estava turva e levei algum tempo para me acostumar.
- ainda bem que acordou - ouvi a voz de edson assim q me levantei - há roupas secas para vc no banheiro e algumas toalhas também, tome um banho rápido e coma alguma coisa pois temos de partir em 20 minutos - disse ele muito rápido, coloquei meus pés para fora da cama e estava sem os sapatos.
- onde estamos?? - perguntei quando notei que não estávamos na casa dos spielberg, edson ñ estava vestindo seu terno ou sapatos socais pelo contrário, ele vestia roupas casuais e sapatos esportivos.
- estamos em um hotel, se apresse khatryn está a caminho - disse ele.
Andei até o banheiro e me olhei no espelho, meu rosto ainda estava sujo de cinza e algumas partes do meu terno queimadas, logo vieram as lembranças da noite passada, tomei um banho de água fria, limpei meu corpo, me vesti e sai do banheiro, eu vestia apenas uma camisa de mangas longas e uma calça de moletom, assim q sai do banheiro vi uma mesinha de comida pronta em um canto do cómodo.
- coma rápido - disse Edson, me dirigi até a mesinha e me sentei
- oque aconteceu, onde nós estamos?? - perguntei começando a comer, eu estava com muita fome e precisava me alimentar.
- estamos na inglaterra, reino unido, europa - disse ele olhando pela janela e eu quase me engasguei com o suco.
- o que?? - perguntei incrédulo, já não estávamos nos EUA?? como assim??
- temos que sair daqui a pouco, vamos para Rússia - assim que ele falou isso eu logo tomei consciência do que se tratava, estávamos fugindo.
- porque estamos fugindo?? - perguntei sério sem parar de comer.
- explodiram uma bomba no aniversário do rei da máfia americana, temos que nos manter em segurança - disse ele, eu faria mais perguntas mas o celular dele tocou, ele sem exitar atendeu e se afastou, me foquei na minha comida e estava quase terminando.
- temos que estar lá embaixo em dois minutos - me levantei e disse:
- vamos, suponho que khatryn esteja nos esperando lá embaixo - falei indo em direção à porta e edson veio atrás de mim.
assim que chegamos no térreo do hotel khatryn estava encostada em um carro.
- alguma informação sobre Steven ?? - perguntei assim que me aproximei dela
- por enquanto nada - disse ela usando seu óculos e indo em direção à porta do carro.
- como assim até agora nada?? - perguntei entrando em pânico, não havia nenhuma informação sobre Steven, ninguém sabia o que aconteceu com ele e ela simplesmente me diz isso - ninguém sabe o que aconteceu com ele e nós estamos fugindo!! - disse me aproximando dela.
- o que você quer que eu faça?? - disse ela impaciência e calma ao mesmo tempo, há momentos em que eu não suportava khatryn, ela era simplesmente insuportável.
- o que eu quero que você faça?? - falei sarcástico - vá atrás dele meu esposo está desaparecido...ele pode até estar morto em qualquer vala suja - ditas as minhas palavras ela simplesmente me ignorou e continuou seu trajecto em direção ao carro, apressei meus movimentos e peguei em seu ombro a virando bruscamente - se algo acontecer com Steven eu... - parece que aquilo foi o ápice de khatryn pois fui interrompido mesmo antes de terminar minha frase, minha mão foi sacudida de imediato, em um movimento khatryn removeu os óculos de sua face e jogou eles no chão por impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
AcciónHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...