Herick pov
Já era de noite e a casa estava iluminada pelas luzes e por um neutro luar sem cores, Clayton está dentro da piscina nadando com um box azul, steven deitado em uma das espreguiçadeiras vestido somente um box preto exibindo seu belo abdomem, e eu sentado à beira da piscina, aos poucos vi o Clayton se aproximar, chegou até a beira onde eu estava e colocou os braços dele por cima....
- Oi - falou ele
- oi - olhei pra ele e sorri.
- Herick O'brien.... me fala de vc - falou ele tentando puxar assunto
- uq vc quer saber - falei indo no jogo dele
- Tudo - falou ele me dando uma resposta vaga, revirei os olhos sem que ele notasse e o olhei novamente
- sobre mim..... Não há muito para se saber - dei uma leve pausa - seila... Tenho 18 anos sou casado!! - falei, ele sorriu
- E antes disso quem era Herick O'brien - falou colocando um tom de drama nas suas palavras
- nada q ninguém saiba... Festeiro, Playboy, fora da lei... Essas coisas - falei dando de ombros
- È.....- falou ele meio desanimado por aquela conversa não ter nos levado a lado nenhum
- E vc Clayton me fala sobre vc - falei com um sorriso amarelo (falso) eu sinceramente não estava a fim de ouvir falar da vida de alguém q a passou escondido no entanto não havia mais nada a fazer "se vc atissa fogo na palha é fogueira q vc vai ter" o Clayton foi falando e falando sem parar e me contou imensas coisas sobre a mãe de steven das quais dizia que ela era um perfeccionista e não tolerava erros, boa em tudo q faz com excepção de nada, mulher de perigo, postura no auge e inabalável, as histórias e aventuras q ele me contava eram sureais mas credíveis... O tempo foi passando e tivemos q ir para dentro, jantamos e o clima não estava tão tenso como no almoço, estava nó banheiro frente ao espelho, enquanto steven se preparava para dormir não tardou e fui a seu encontro, me deitei ao seu lado e ele fez como sempre pegou em meu corpo e o colocou por cima do seu..
- Steven - o chamei
- Oq foi - falou ele me fazendo notar q ainda está acordado..
- preciso saber de algo - falei com um pouco de remorso
- uq - falou ele interessado
- me fale sobre sua mãe - falei sem rodeios, o incômodo nele ao ouvir minhas palavras era notório...
- porque quer saber de minha mãe - perguntou ele
- Seila.... é q ela está na cidade e eu quero conhecê-la - falei sério
- não... Eu acho q vc não vá gostar dela....- falou ele
- porque não - perguntei sem entender
- vc é completamente o oposto doque ela é, - falou ele olhando para o nada, deu uma pausa e continuou - ela é o tipo de pessoa q ama regras e tem noção de que tudo se consegue seguindo às regras a risca, e vc não vc... é completamente o oposto disso ...
- isso é um insulto ou um elogio - falei
- Herick eu só estou te dizendo que ela é uma pessoa.... - parou para pensar - difícil - Steven não estava facilitando as coisas para mim e era absurdo ele achar q eu não seguia regras, afinal fui criando em um oceano delas é não seria quem sou se não fossem elas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...