#23

2.4K 165 41
                                    


Herick p.o.v

Adar de moto no meu estado foi bem melhor doque eu esperava, o ar batendo na minha cara teve optimus resultados..
Chegamos ao café das Ortigas, desci da moto e já me estava indo embora..

- Espera - disse o estranho q me salvou, então eu parei e olhei pra ele - como te chamas?? - perguntou curioso.

- Herick  e vc??- falei sem interesse

- Daniel - disse ele - mas pode me chamar por Danny rksk - disse ele sem jeito

- ok - falei entre risos, continuei andando mas pensei..- vc pode esperar só um pouco antes de ir embor

- Claro - disse ele.

Andei até o local onde se fazem as refeições, fui para dentro do café e perguntei a recepcionista e ela disse q meu pai ñ estava lá, sai para o lado de fora e o procurei entre as mesas q  lá estavam e ñ o encontrei, algumas pessoas me olharam porque sabiam quem eu era ou por uma outra razão q ñ me importa.. sai do estabelecimento e encontrei o Danny no lado de fora...

- Vc pode me levar para mais um sítio?? - perguntei

- Claro - respondeu ele, subi na moto e ele arrancou..- aonde você quer ir.....- deu as cordenadas da minha casa, ñ a casa de Steven..mas sim a minha casa a cada onde fui criado...

*****

Chegamos em frente a minha casa e eu desci da moto.

- Herick..- chamou me antes q entrasse - posso pegar seu número - disse ele sem jeito de novo, no início quando encontrei ele ñ tive tempo nem desponibilidade  de observa lo com atenção mas ele era bem bonito e tinha um porte físico invejável

- No momento estou sem celular mas vc pode pegar meu número é me ligar daqui a dois ou três dias - disse a ele mostrou uma cara radiante, coitado mal podia imaginar q sou casado...com um traficante, dei meu número a ele e disse - gostaria de ficar conversando mais com VC mas tenho de entrar, tchau.

- Tchau - disse ele colocando o capacete e subindo na moto  - ligarei para vc... - falou antes de ir-se embora..

Fui em direção a casa e entrei, os guardas ñ me impediram, sabiam quem sou...
Entrei na casa e a empregada disse q meu pai estava na cozinha...fui até lá e quando cheguei a porta o vi bebendo algo q me pareceu ser café..e mechia no celular

- Pai... - falei e ele se assustou ao me ver... estranho

- Herick.. - disse ele espantado - Herick uq..uq vc está fazendo aquii

- bem.. - comecei a falar - eu fui até o café das Ortigas e vc ñ estava lá - disse me dirigindo a geladeira para pegar um pouco de água - e ñ faz trinta minutos desde q o senhor me ligou para nos encontrarmos - disse bebendo um gole do liqy q me aliviou imensamente e olhando para o relógio e de seguida para meu pai e ele estava nervoso...

- uq aconteceu com vc Herick??- perguntou curioso

- Tentaram me sequestrar..- falei olhando bem fundo para ele, a expressão q ele fez era suposto ser de espanto mas no fundo ñ era, era só encenação....

- Roubaram meu carro - falei para ver mais qual seria a reação dele - meu celular... E levei com uma barra de ferro na teste

Casado a um traficante(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora