Quando dizem q o passado volta sempre para nos assombrar ñ é de todo mentira mas o errado é dizer q ele volta pois ele sempre esteve lá apenas aguardando a hora para ferrar com sua vida..Steven p.o.v
Estavamos dentro do carro a caminho do quartel.....Ñ levou muito tempo para chegarmos, entrei apressadamente e fui logo ter com o Maya..- Então como foi?? - perguntou ele curioso..
- Achamos uma pen (pen drive) dentro da camisola do suspeito - disse entregando para ele, pegou nela com calma e conectou ao computador, Helton observava tudo de longe atenciosamente
- Há duas pastas nesta pen - falou ele, clicando nos teclados do computador, abriu uma das pastas e havia lá um ficheiro - merda!! - falou ele - está criptografado - acrescentou
- Veja a outra pasta - recomendei calmamente, ele abriu a pasta e havia também um ficheiro - também está criptografado ?? - perguntei curioso.
- Está..- respondeu sem tirar os olhos da tela - mas.. é só....- falou ele como se estivesse resolvendo a problema - esta é mais simples...e já está - quase gritou, após isso todos se concentraram na tela e lá havia escrito...
Cuide dos q pensa q ama, ñ os deixe sofrer, 10 minutos, faça a escolha deles, viver ou morrer
- Uq isso quer dizer - falei sem perseber
- Seja lá uq for só temos 10 minutos - disse Helton..O Jermaya parecia pensativo...e
- Steven??....sua mãe e seu primo estão na cidade não é - perguntou ele, começando a deixar-me em pânico..
- Sim eles estão mas - tentei argumentar
- Eles estão juntos?? Quer dizer no mesmo lugar ??? - continuo.
- Ñ - falei pensativo - mas minha mãe e Herick, então - terminei me entre-olhando com Helton..
Nós movimentamos rapidamente, para a saída do estabelecimento, fomos direto para o carro e Helton ñ pensou duas vezes e asselerou o carro de forma brusca, foram mais ou menos 8 minutos mas finalmente chegamos ao local q eles pensavam q eu não sabia onde era, pois planejavam q apesar de eu saber da festa, tudo tinha q ser surpresa, e adivinhem, eles falharam.....
Descemos do carro e fechamos as portas em um só movimento, passei pela cerca do local e corri para dentro do salão, vi Herick carregando uma caixa, e mais alguns jovens pouco familiares , minha mãe estava no centro do salão e como sempre dando ordens
- Levem isto para ali.. ajuste um pouco mais para a direita.. óptimo - falou ela terminando de infernizar a vida de um servente da organização
- Mãe !! - falei levemente
- Steven ?? - respondeu espantada - uq está fazendo aquii, vc ñ deveria...
- Steven...- ouvi uma voz familiar q já ñ ouvia há algum tempo..
- Adelaide ?? - falei espantado, Adelaide é...minha, digamos q ex, ela era minha noiva antes de Herick completar os seus 18 anos, Adelaide e eu fomos namorados por 3 anos, até q á pedi em casamento, foi tudo digno d conto de fadas, pena q ñ passou disso....ao tomar minha decisão de passar a vida com Adelaide havia me esquecido da promessa q tinha feito a meu pai, e com o andar do tempo vieram as responsabilidades e a cada dia era mais difícil terminar com ela e ter de lhe dizer q tenho de me casar, ela ficou em pedaços...mas a vida segue..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...