_Seja volúvel _
Steven P.O.V
Herick andou até a borda do do palco e os gritos dos homens ali presentes não cessavam, meu esposo realmente era um homem quente e q esbanjava sua beleza e sensualidade por onde passava, assim q ele chegou lá os strippers pegaram em sua mão e o ajudaram a subir ao palco, ele estava lá cm eles, confesso q meu coração apertou quando vi ele ser tocado sensualmente por aqueles homens, ele começou tirando a camisa e passou a mão pelo seu peitoral, fez um movimento sexy e mordeu seu lábio inferior, ele. Não tirava os olhos de mim, os três pareciam profissionais no q faziam, o show estava sendo um dos melhor, a está a altura Herick já estava apenas de boxer e eu tinha medo doque podia acontecer, ele sussurrou algo no ouvido de um dos strippers e ele saiu do palco, ignorei, Herick pegou bastão no centro do palco e rebolou com tido nele, senti alguém pegando em meu braço e quando olhei com atenção era o stripper q saiu do palco, ele puxou meu braço até ao meio do caminho q dava ao palco e me fez sentar em uma cadeira q lá estava, a música parou por um segundo e logo começou a tocar Work das fifth Harmony, me surpreendi ao ver Herick descer do apenas cm seu boxer vestido, ele desfilava e exibia seu belo corpo pra todos e estava vindo em minha direção, os clientes gritavam e lançam dinheiro para ele mas ele não dava a mínima, seus olhos não saiam dos meus e cada movimento q ele fazia era como se me desejasse cada vez mais, a sensação de possuir algo e saber q ninguém pode tirar aquilo de vc, saber q o que é seu é seu... eu sentiu isso agora, ele era meu...
Herick chegou até mim e ñ pensou duas vezes, sentou no meu colo cm as pernas bem abertas, dando um ar meio pôrno, ele segurou em meus maxilares com as mãos e me beijou de um jeito molhado, foi se levantando lentamente e meus braços por impulso seguraram suas coxas carnudas e senti seu bom cheiro com ele se levantando, a música rebentava nossos tímpanos e os movimentos de Herick eram impressionantes, ele veio até me e ficou de costas sua bunda sobre saia naquele boxer e meu penis já não estava se controlando mas o ápice foi quando ele sentiu novamente em meu colo de frente para mim e cavalgou sorrateiramente, ele estava no comando, no chamando de tudo e eu só me podia limitar a lá e sentir aquele vislumbre, nunca fui fã de boates nem de danças eróticas e nem nenhum dos meus casos passados culminou em uma coisa dessas, Herick era diferente.... Quando o show terminou havia pessoas ainda dançando na pista e Herick havia sumido junto cm os strippers, eu estava no bar olhando para todos os cantos atrás do meu esposo, do meu esposo stripper... meus olhos vagaram por todos os lados mas pararam nele, ele não vestia a mesma roupa de quando chegamos, estava vestindo apenas uma calça e camisola de moletom, sabe se lá uq aconteceu cm as roupas dele, talvez um rico milanês pegou e foi se masturbar em algum canto qualquer, ele se aproximou com um sorriso e veio quase em pulos até onde eu estava...- Oque achou do show ?? - perguntou ele assim q chegou a meu encontro...
- Noque Vc estava pensando?? - perguntei sem nenhuma expressão no rosto, Herick fez uma cara assustada e perguntou
- Não gostou?? - disse ele em apuros, então sorri e disse
- Gostei - ele sorriu de volta e quis me dar um beijo - mas ainda assim não deveria se expor tanto, tinha muitos homens ali pensando q vc não é casado
- Vc está cm ciúmes Steven ?? - perguntou ele todo convencido - não se preocupe... deixei bem claro q pertenço a alguém- dito isso selamos nossos lábios em um beijo leve e calmo, eu estava sentado e ele de pé, as mãos dele estavam em meus ombros e as minhas em sua cintura, terminamos o beijo e ele se sentou também...
- E essa roupa?? - perguntei dando um gole da minha bebida
- meus amigos strippers me emprestaram - respondeu Herick
*****
Ficamos a noite toda bebendo, conversando e dançando em alguns momentos, até as 3 da manhã Herick já estava bebado, e nós estávamos no carro em direção ao hotel, Herick cantava Dance monkey e eu me divertia com a situação...
****
Chegamos ao hotel e estava deserto, subimos até nosso quarto e quando estávamos lá dentro Herick tirou logo a roupa e veio para cima de mim, nos beijamos por alguns minutos e eu peguei em seu corpo e levei ele até a cama, ele tirou minha camisa e tirei minha calça, ele colocou suas pernas em volta da minha cintura e não paramos o beijo, ele tirou meu boxer com seus pés e já estávamos os dois nus, já podia sentir meu penis perto de sua entrada, e eu pulsava de tensão e queria penetrar logo nele, trocamos a posição, ele estava por cima e eu por baixo, então ele abaixou seu corpo e nos beijamos novamente, senti o álcool em seu beijo e foi aí q a ficha caiu e a pergunta saiu em um impulso...
- Vc tem certeza- perguntei para ele, ele me olhou e sorriu de um jeito nada bom
- claro q tenho - ele estava muito bebado - estou louco pra transar cm vc a tempos, quero sentir cada centímetro de vc dentro de mim
Tudo bem q nos somos casados e podíamos transar bebados ou não mas não era o nosso casa, eu amo Herick e sei q ele sente o msmo por mim e por mais q ele seja meio fora do controle as vezes, ele é uma pessoa sentimental e o facto de não ter transado comigo até hoje me deu o raciocínio d q ele quer q seja algo especial, e eu não vou tirar isso dele, por mais que queira muito...mas eu não posso, tirei ele décima de mim e ele ficou assustado com meu movimento brusco, me levantei e peguei ele pelo ombro e fui em direção ao banheiro...
- STEVEN - gritou ele, cheguei ao banheiro e deixei ele sentado por cima da tampa da sanita, abri as torneiras da banheira e não levou muito tempos até ela ficar cheia, Heick havia apagado ali mesmo encostado a parede... peguei no Herick e o coloquei dentro da banheira ele acordou com um susto ao entrar na água gelada, ajudei ele a tomar banho e o limpei com a toalha, nos os dois estávamos nus quando fomos dormir...
HOOOOLLLAAAA PESSAL AI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO... ESTE FOI MEIO CURTINHO MAS O CAPÍTULO Q ESTA VINDO AÍ VCS VÃO LER EM DOIS DIAS VOS GARANTO RS... O próximo capítulo a seguir deste será uma capítulo especial... e terá narrações de vários participantes da história
Sentiram q as coisas ficaram meio baunilha né....na ja já vão ser mais pimenta kskksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...