Herick POVAcordei com o som da porta do quarto sendo batida abundantemente, não sabia o porque da emprega estar tão estética mas provavelmente era uma boa razão, Steven se levantou de modo q eu saísse de cima do seu peito, dormimos nus noite passada, fizemos tanto sexo q assim q nos deitamos simplesmente apagamos.
Assim q abri meus olhos ainda cansados, senti os raios de sol inundarem minha vista e iluminando o quarto todo, me espreguicei um pouco na cama e observei Steven andando pelo quarto em direção à porta apenas com uma calça de moletom, sem camisa e nem boxers por baixo, o som da porta era tão duro e firme q chegava a ser irritante.
Steven abriu a Porto e sua voz banhada de sapato ecoou por todos os cantos.- Mãe? - disse ele antes de ser empurrado para o lado, dando uma passagem obrigatória á Khatryn pears
- Steven! - respondeu em tom de comprimento, Khatryn adentrou no quarto como se pisasse em seu completo dominou, eu estava despido apenas cm o lençol cobrindo a minha Nudes e era mais do que notório pois o lençol era quase transparente mas isso ñ á impediu e quando chegou perto da cama, fez uma expressão nada agradável, contraindo seu nariz e exibindo uma cara de certo nojo...
- este local fede a sexo - disse ela logo andando em direção à janela cm muita pressa e de seguida as abrindo - Steven preciso conversar cm vc em dois minutos, Herick desça daqui a 10 minutos temos muito q fazer, afinal de contas á uma festa nos aguardando.
****
Eram exatamente 19:06 quando olhei o relógio, meu dia havia sido de certa forma cansativo mas havia válido a pena, de todas as formas passar o dia limpando talheres de prata, escolhendo comidas para um cardápio q parecia ñ ter fim ñ era como eu imaginava um dia pôs noite de sexo. Transar cm Steven foi extremamente bom, eu me sentia mais livre e de certa forma menos stressado, nas últimas horas meus hormónios estavam a flor da pele, meu cérebro ñ parava de pensar em coisas obscenas sempre q eu olhava para Steven, era como se eu estivesse no cio, era para a festa começar as 19:30 mas Steven e ainda estávamos emcasa, Steven vestia seu belo terno azul escuro da marca Boss enquanto eu ostentava do meu, da marca Armani, estávamos de certa forma atrasados pois acabamos nos destruindo em meio ao banho, eu já estava completamente vestido e apenas dando uns últimos arranjos no meu cabelo, assim q Steven terminou de calçar seus sapatos, se levantou e disse.
- então... como eu estou - disse ele abrindo levemente os braços como forma de exibir seu belo terno, e ele estava perfeito, o terno expunha sua beleza fisiológica de uma forma ñ exagerada, realçava seus ombros afinal de contas era feito a medidas.
- Como sempre...vc está perfeito - falei sem filtros, mas então notei uma falha em seu traje - mas falta uma coisa - fui em direção as suas gavetas e peguei um laço estilo borboleta, fui em sua direção ficando bem perto dele, eu podia ter entregado o laço para steven colocar pessoalmente mas de tão bom esposo q sou, fiz eu mesmo.
- sabe q não precisa fazer isso - disse ele se mostrando de certa forma desconfortável
- não se habitue Steven - disse antes de terminar e lascando um beijo em seus lábios - agora vamos.
****
Estávamos em frente ao local onde decorria a festa, a parte de fora estava espetacularmente bem decorado, afinal não esperava menos de Khatryn, Steven e eu descemos do carro e de mãos dadas caminhamos pelos pelo pátio e nele havia algumas pessoas q a medida em q passávamos nos cumprimentavam cm de extrema educação, chegamos ao salão q estava proporcionalmente cheio, havia uma linha sutil entre as festas de pessoas da alta sociedade e de pessoas da baixo, assim como o evento da Versace este parecia só mais um enterro, excepto pela música clássica q era tocada ao vivo por músicos extraordinários e pelos garçons q desfilavam de um lado para o outro segurando bandejas de prata com total equilíbrio, servindo champanhe em taças longas e aperitivos em imensidão, assim q chagamos fomos recebidos por Khatryn q estava belíssima em seus vestido q realçava suas curvas mas não era tao justo a partir da cintura, dando um ar jovem e antiquado ao mesmo tempo no seus estilo, ela desfilou em nossa direção sem sem deixar abalar a sua postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...