#22

2.6K 175 28
                                    


Steven p.o.v

Terminei de tomar o pequeno almoço com Clayton e me levantei da mesa..

- Vai ficar todo dia emcasa ?? - perguntei a ele.

- Ainda ñ sei - disse ele encostado na entrada do lado dos fundos da casa, eu já estava no pátio

- só tome cuidado.. Los Angeles pode ser bem perigoso no final das contas - disse deixando o lá e me dirigindo ao carro q já estava á minha espera a algum tempo

Entrei no carro e encontrei Edson..

- Sr... Maya conseguio descodificar a mensagem incriptada na pen - disse Edson sem tirar os olhos da estrada.

- E então uq descobriram - perguntei sem mostrar nenhuma expressão

- Seria melhor se o senhor descobrisse pessoalmente com Maya - ñ respondi nada, logo Edson acelerou mais..

Ñ levou muito tempo até chegarmos ao local de trabalho..
Naquele momento nada estava agitado, meu trabalho podia ser classificado com deplorável e para pessoas sem coração, realmente é para os sem coração pois vender drogas, armas e traficar ñ é coisa fácil e se a uma coisa q aprendi durante estes anos é q se nos deixarmos levar pelos sentimentos ñ seremos levados pelo sucesso, eu realmente sinto muito pelas famílias e pessoas destruídas pelas drogas mas eu ñ sou de todo culpado pois ninguém é obrigado a nada se eles querem usar do meu produto q usem se derem mal com isso o problema não é meu..entendam que cada um faz a sua escolha mas a verdade é que isto da muito dinheiro, tenho contas bancárias por todo o mundo com saldos milionários, vivo de baixo dos q dizem querer derrubar o tráfico mas são todos facilmente comprados, gerencio boates prostíbulos e casas de jogos de azar e acreditem ficariam surpreendidos no número de pessoas q gasta dinheiro por essas coisas...

- Então.. jermaya  uq conseguiu?? - perguntei entrando na minha sala

- Consegui abrir a mensagem codificada - disse ele me seguindo atrás e entrando comigo e a sua trás estava Edson...- vai ficar surpreendido com uq ela diz...

Disse ele me entregando um folha, que vinha escrito...

Irei beijar seu corpo de novo Steven....nem q seja quando ele estiver frio....

Olhei para aquilo e de seguida para Maya

- E porque eu ficaria surpreendido com isso - perguntei sem pensar muito

- O que esta em causa é o significado dessas palavras..- disse ele se aproximando de mim - entenda uq a pessoa quiz dizer "Irei beijar seu corpo de novo Steven " essa parte significa q seja lá quem for já teve uma relação de proximidade com vc  "Nem q seja quando estiver frio"
Está última parte sugere q a pessoa pretende ter você a qualquer custo ou seja...ela ou ele é obcecado/a por vc e quer vc nem q seja quando estiver morte isso explica o facto do uso da expressão corpo frio.. - disse o jovem Maya terminado a sua explicação, q realmente era bem desenvolvida e com fundamentos credíveis..

- Vc está se Saindo muito bem nessa caso - disse a ele - quero q continue trabalhando nisso vc terá uma equipe de apoio para actuar em campo, agora tenho um compromisso - disse me levantando, Edson fui na frente

- Sr Spielberg...- me chamou e eu olhei para ele - o facto é que se.. - disse ele um pouco tremolo - se eu desvendar este  caso posso...ac
t.ttuar em ca...campo? - jermaya sempre quiz ser um de nós mas ñ  ocupado o cargo q ocupado, uq ele queria era estar lá fora disparado contra o inimigo e pegando no dinheiro...mas esse ñ era o ramo dele por mais q fosso uq ele queria ñ era uq lhe faria bem

Casado a um traficante(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora