Herick P.O.V
A noite estava agitada, os meninos andavam e dançam de um lado pata outro enquato os magnatas traficantes e cafetões jogavam seu dinheiro sujo no ar como se ñ fosse nada, o som da área econômica não afectava de forma alguma o som da área vip a parede de vidro deve ser a prova de som, enquato os meninos q já estavam naquele ramo faz tempo se divertiam cm a situação eu e os outros novatos apenas observávamos de longe como nicolas havia nos dito, me levantei e fui até a parede de vidro aquele local para ver como estavam as coisas no lado de baixa, tudo pareciam muito animado, alguns garotos se esfregavam nos clientes e sacavam várias notas dos bolsos deles outros sentavam em seus colos os embebedando cm suas bebidas para q possam receber gorjetas maiores alguns apenas dançavam oq já era suficiente para fzr os pobres coitados sacarem as carteiras e jogarem dinheiro por todos os lados, era impressionante quando dinheiro eles tinham para gastar, eu olhava tudo de longe até q minha atenção foi roubada pelo sentimento de estar sendo observado, ignorei mas segundos depois senti uma presença do meu lado.
- interessante ñ acha? - disse ele, me virei e pude ver o homem a minha frente, ele era alto tinha uma leve barba e o cabelo penteado pra trás e bem lambido pelo gel, ele vestia um terno, pelos vistos feito a medida e nem caro, apenas dei uma olhada nele e voltei minha atenção para onde ela já estava sem dizer uma palavra. - não vai dizer nada? - perguntou ele - você me parece um óptimo observador, oque vê? - continuou
- nada doque eu esteja vendo interessa a si - me senti obrigado a responder mas me contive para não ser mal educado.
- hmm, tem razão mas não faria mal algum se me dissesse - disse ele, olhei novamente para ele e me cure imediatamente, naquele instante pude notar sua beleza porém não adiantava de nada ele ser bonito, tendo em conta o lugar onde estamos, a beleza vem dos bolsos. - pois eu vou dizer oq eu vejo, eu vejo homens que querem aproveitar a vida o máximo possível com o seu dinheiro pq sabem q terão um final triste e tmb vejo jovens que querem se distrair dos problemas do mundo real por algumas horas mas tmb vejo homens sedentos por uma noite de sexo os mesmo q talvez sejam casados ou então noivos ou então solteiros não tenho como saber e...- ele ia continuar mas tive q o interromper antes de mais.
- você é um homem com muita visão - falei me virando para ele - espero que use deu dom para o bem - estava cara a cara com ele e notei q seus olhos n se focaram apenas em minha cara mas em partes mais baixas - boa sorte - falei e me afastei de perto da parede de vidro, fui em direção ao bar e me sentei - me de uma vodka por favor - falei para o barmen ele me olhou da cabeça aos pés seguindo de uma cara nada amigável.
- sabia q vc era novo por aqui - falou a mesma voz de antes, era o homem da parede de vidro - nunca tinha visto esse rosto belo - durante a minha vida já recebi várias cantadas de vários homens e chamar meu rosto de belo ñ era nada além de mais uma para adicionar a longa lista - você ñ sabe mas o bar ñ está aberto a funcionários - disse ele se sentado do meu lado - a menos que...um cliente pague uma bebida para um funcionário, uma vodka para o princeso aqui - disse ele sorrindo e dando s ordem para o barman q obedeceu de imediato e trouxe a minha bebida, olhei para ele e sorri sinicamente antes de dar um gole no líquido q desceu pele minha garganta incendiado tudo - prazer, raphael bullet - disse ele me olhando ainda cm um sorriso
- he... - antes q eu terminasse o barman me interrompeu quase gritando, na verdade todos estávamos falando alto para no mínimo dar para ouvir pois a música estava ainda mais alta.
- SEM NOMES AQUI - disse o barman me olhando.
- tão novo q não sabe da regra dos nomes kkk - disse Raphael - é política da boate ñ expor os nome q vcs usavam no exterior, nenhum dos seus amigos explicou ? - disse ele olhando para um certo ponto oq me fez olhar também, me virei e vi alex, armand, dimitri e benjamin me olhando sentados no local onde estavam, mas dentre todos o olhar de dimitri me chamou mais atenção, era fechado, coberto por fúria e serro desdém, dimitri era um homem belo, com seus cabelos negros e seus olhos castanhos que com quela iluminação savana impressão de serem escuros também... - o olhar deles te incomoda? - disse Raphael cortando o silêncio que pairava e chamado minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...