OLÁ PESSOAL, COMENTEM MUITO PLEASE E VOTEM PLEASEHerick P.O.V
Entramos no pátio, cheio de maravilhas, flores lindas, arbustos, pássaros tudo lá era muito bonito mesmo mas oque me mais me chamou a atenção foram as borboletas, elas se identificam com migo e eu realmente as admiro, porque elas são a prova viva de que o mundo da voltas, antes elas são lagartas impuras nojentas e que qualquer um pode pisar, mas com tempo elas viram borboletas um dos insectos mais lindos da humanidade....
Após termos tido uma visita guiada pelo belo pátio fomos conduzidos até uma sala no interior da casa...
- Estes são os melhores no ramo da ornamentação - disse a senhora keliman - vc mesma sabe disso khatryn, afinal de contas já trabalhou com eles
- provavelmente já mas era só crianças no tempo - falou khatryn.....
Assim a senhora keliman abriu uma porta no meio do corredor nos dando a vista de uma sala quase vazia haviam lá 6 jovens, 4 moças e 2 lindos moços, entre as moças duas eram negras e outras brancas, diferente dos rapazes, um deles era um negro puro e o outro uma figura mestiça, seu cabelo era repleto de firmes cachos seu nariz arrebitado e ajustado de um ângulo que parecia bem planeado, olhos num tom de verde claro, sua pele era uma mistura linda das duas raças, e seus traços eram de descendência indiana eis a razão para a sua mesticidade...- Meninos esta é a Sra.pears da qual falei para vocês mais cedo, irão trabalhar com ela e quero que dê vosso melhor - iniciou a senhora keliman - ela é uma cliente de longa data no save Africa...sra khatryn...- terminou a sra keliman dando a palavra a senhora Khatryn..
- Então crianças, Andréa já disse tudo - falou khatryn, me levando a conclusão de que a directora do save Africa se chama Andréa keliman - ñ tenho muitas exigências, apenas quero q tudo de certo e saia exactamente como planejado, ñ gosto de improvisos pois se ñ houver plano nada poderá acontecer, sejam rígidos com migo pois eu serei com vcs - terminou de falar khatryn....
- chamo-me Sabrina - disse uma das moças, tinha cabelos ruivos e logos com sardas em sua face que combinavam perfeitamente com ela e seus olhos verdes típica garota ruiva.
- Eu sou Danisha - outra moça apresentou-se ela era negra não 100% pois seu cabelo era longo e cacheado seus cachos eram lindos mas ñ chegavam aos pés do asiatico...
- Me chamo Ruth - disse outra, meio tímida, era loira tinha cabelo curto e usava óculos por tanto ñ deu para identificar bem a cor de seus olhos...
- Angélica - rebateu a última, tinha cara de patricinha intupida mas ñ a conheço por tanto ñ posso tomar conclusões precipitadas mas meus palpites dificilmente falham, também era loira soque com cabelo comprido e mais cuidado, tinha traços de atriz de Hollywood, mas sua pele era muito pouco escura tipo a pele da Zendaya ou Nick Minaj, elas são literalmente brancas soque com a pele um pouco menos clara então são consideradas negras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
AksiHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...